Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 5 de março de 2013

Março, mês de aniversário e de comemoração em dobro.

Há alguns textos atrás havia escrito sobre o primeiro aniversário do meu querido Blog, onde indiquei que no próximo dia 10 de Março este Blog, que já causou algum incômodo através de alguns textos escritos anteriormente, irá completar o seu primeiro ano de vida, porém, devido a mais uma grande marca alcançada a comemoração será em dobro, porque graças aos meus queridos leitores e visitantes o meu querido Blog alcançou a grandiosa marca de 12000 queridos leitores e visitantes alguns dias antes de completar um ano de vida.
Como apenas no dia 10 de Março o meu querido Blog irá completar um ano de vida é possível perceber que a média mensal possui mais de mil queridos visitantes e leitores, e realmente isso é algo formidável e sensacional, porque desde o inicio que percebo o quanto é interessante escrever, mesmo sem possuir algum assunto mais interessante para uns e outros, e mesmo assim manter uma média boa de queridos leitores e visitantes.
Neste mês de Março a comemoração será em dobro, e quem sabe até o final do mês não possa ser em triplo, já que agora estou um pouco ansioso para chegar aos 13000 antes do término do mês de aniversário, e isso só será possível através dos queridos leitores e visitantes que acompanham diariamente ou não os textos interessantes ou não do meu querido Blog.
Penso que alguns Blogs não possuem a mesma marca que foi alcançada no dia de hoje e que também há Blogs que possuem esta grande marca todos os dias, e através desta grande conquista eu só tenho a agradecer a todos que acompanham o meu querido Blog. Este texto pode chegar a ser um pouco repetitivo, mas uma grande marca alcançada não pode ser deixada de lado, e espero que o meu querido Blog possa conquistar ainda mais nos dias que virão pela frente.
Agradeço mais uma vez pela grande marca alcançada a todos os meus queridos leitores e visitantes, e também quero agradecer ao Brasil que após quase um ano conseguiu superar os Estados Unidos na listagem dos países com maior número de queridos leitores e visitantes, mas só tenho mesmo a agradecer a todos e sem excessão, um Muito Obrigado a todos. Muito Obrigado.


Sem comentários:

Enviar um comentário