Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mês de Aniversário!!!

Dentro de 9 dias o meu querido Blog estará fazendo 1 ano de vida, sendo que o primeiro texto escrito para os meus queridos leitores e visitantes foi no dia 10 de Março de 2012, e neste mês de Março é nada mais nada menos que o mês de aniversário do meu querido Blog, e após alguns dias sem escrever texto algum para vocês, este novo texto será o início das comemorações do meu querido Blog.
Muitos dos meus queridos leitores e visitantes acompanham desde o início os textos do meu querido Blog e muitos acompanham meus textos há pouco tempo, e isso é importante para mim porque todos os meus queridos leitores e visitantes são importantes, desde o mais antigo até o mais atual, e durante este um ano percebo que possuo uma média diária de queridos visitantes e leitores praticamente fixa que acompanham o meu querido Blog, e realmente pretendo através dos que me seguem e dos que ainda virão a seguir conquistar algo de importante para o meu querido Blog.
Apesar de ser o mês de aniversário do meu querido Blog não irei fazer nenhum bolo e docinhos em sua comemoração, pretendo é continuar a escrever textos interessantes ou não para que todos que me acompanham possam desfrutar do meu ponto de vista diferenciado sobre diversos assuntos da atualidade ou não, e serão através destes textos que pretendo chegar ao ponto de conquistar algum patrocínio ou de ver alguma empresa disposta a divulgar seu produto ou negócio nos espaços que tenho disponíveis.
Neste mês além de comemorar o aniversário de 1 ano também tenho de comemorar o quanto o meu querido Blog conquistou de queridos leitores e visitantes, e será ainda mais interessante se dentro do mês de aniversário eu ultrapassar mais uma grande marca, e assim terei motivo em dobro para comemorar.
Espero que todos que me acompanham estejam gostando, mesmo que algum texto não vá de encontro com o que pensam, mas que realmente estejam gostando de todo o conteúdo aqui já escrito, e que ao completar 1 ano de vida espero poder continuar a escrever com o intuito de chegar aos 2 anos de vida e assim por diante.
Agradeço a todos os meus queridos leitores e visitantes porque sem vocês o meu querido Blog não completaria 1 ano de vida, e por causa de vocês é que o meu querido Blog continua de pé mesmo após algumas adversidades que surgiram no decorrer do período. Muito obrigado a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário