Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 10 de março de 2013

Parabéns meu querido Blog, hoje completa 1 ano.

Hoje é dia 10 de Março de 2013, e no dia de hoje, e graças aos meus queridos leitores e visitantes o meu querido Blog completa um ano, e se não fosse por todos vocês este novo texto de agradecimento não estaria sendo escrito, porque é muito complicado se manter de pé após ameaças e ofensas recebidas devido a alguns textos escritos anteriormente, mas além delas houveram críticas, positivas e negativas (negativas não ao ponto de chegar a ser ofensa a minha pessoa e a minha família) e até mesmo um "puxão de orelhas" de quem torce em muito pelo sucesso do meu querido Blog.
Em todo este 1 ano de vida procurei escrevei sobre diversos assuntos, assuntos variados, sobre a minha situação e sobre acontecimentos externos a minha vida, e percebi o quanto é difícil agradar a "gregos e troianos", mas de uma coisa é certa, ao completar este primeiro ano de vida percebi que o meu querido Blog conquistou diversos queridos leitores e visitantes em diversos países, mesmo após tendo a sua divulgação bloqueada no Facebook durante um período porque algum ou alguma o considerou como SPAM, e assim o meu querido Blog continua firme e forte.
Este texto de comemoração é para dividí-lo com todos vocês, vocês que fazem deste Blog um pequeno caso de sucesso, mesmo ainda não possuindo um patrocínio ou alguma empresa disposta a divulgar seus produtos ou serviços por aqui, já que ele surgiu por eu estar desempregado, e continuo na mesma situação, e penso que em breve ao conquistar um patrocínio ou algo semelhante poderei auxiliar nos custos mensais, semanais e diários do lar.
Desta maneira pretendo dividir esta felicidade de completar um ano com todos que ajudaram o meu querido Blog a chegar neste 1 ano com uma grande marca alcançada e com o pensamento em completar muitos anos de vida.
Quero dar a todos que acompanham o meu querido Blog o meu agradecimento, de coração segue o meu Muito Obrigado (Thank you, Gracias, Danke, Merci, Dank u, Спасибо, Dziękuję, Дзякуй, Спасибі, Takk, Grazie), espero não estar me esquecendo de ninguém, e se estiver que sejam compreensivos, porque o meu agradecimento vai direcionado a todos que acompanham e que já acompanharam o meu querido Blog.
Espero que daqui um ano eu possa estar a escrever sobre o segundo aniversário, espero poder agradecer a todos novamente e que durante este período não receba novamente nenhum tipo de ameaça e ofensas, e espero principalmente que todos os textos escritos estejam indo de encontro ao interesse de todos os meus queridos leitores e visitantes, e espero que até lá o meu querido Blog possa conquistar algo interessante, e se possível que seja também financeiro, e novamente agradeço, um Muito Obrigado a todos e Parabéns para o meu querido Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário