Na data de ontem muitos brasileiros foram pegos de surpresa com a notícia da morte do vocalista da banda de Rock de nome Charlie Brown Jr., algo que ninguém realmente esperava e que neste novo texto do meu querido Blog indicarei uma visão diferente sobre o ocorrido na data de ontem.
Provavelmente algum querido leitor ou visitante do meu querido Blog deverá pensar do porque não ter escrito na data de ontem este novo texto, sobre a morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., mas digo que não escrevi ontem porque o que se via em abundância em praticamente todos os meios de comunicação era a notícia de sua morte, e provavelmente muitos Blogs já escreveram sobre isso e o meu será apenas mais um, porém, sendo o que encontra-se mais no anonimato em relação aos demais, penso eu.
Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros na Zona Oeste de São Paulo, encontrava-se sozinho e provavelmente aproveitou para infelizmente dar fim em sua vida e também a vida musical da banda Charlie Brown Jr., e com apenas 42 anos de idade Chorão deixou seus fãs, amigos e familiares na mão.
Chorão era "Santástico" de coração, realizou um show no retorno do jogador Robinho a Vila Belmiro no ano de 2010 após uma temporada mal sucedida na Inglaterra, e Chorão jamais deixou de lado o seu amor pelo Santos Futebol Clube, e até mesmo esta entidade futebolística sentirá a sua falta porque era um artista que sempre que podia divulgava a todos o seu amor pelo clube do coração.
Muitos que acompanharam a sua carreira sabiam muito bem que Chorão utilizava substâncias ilícitas, e se na hora de sua morte ele encontrava-se utilizando qualquer tipo de substância ninguém saberá até sair o laudo do Instituto Médico Legal, porém, será bem provável que neste laudo não saia nenhuma informação sobre a utilização de alguma substância, mesmo sabendo que em praticamente todas as suas aparições ele encontrava-se com uma fisionomia de quem já havia utilizado muita coisa.
As notícias indicaram que Chorão encontrava-se em uma fase depressiva devido a separação de sua esposa, e logicamente que esta situação poderá ter servido como uma alavanca para que ele pudesse por fim em sua própria vida sem pensar nas pessoas que o amava e que faziam parte de sua vida pessoal e profissional.
Estamos ainda no começo do mês de Março e muita coisa de ruim já aconteceu, já que em um dia morreu um ditador, o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e agora foi a morte prematura do vocalista Chorão, provavelmente uma morte estúpida, já que para quem obteve acesso ao seu apartamento presenciou uma cena de destruição, e provavelmente esta situação foi realizada por uma pessoa que encontrava-se fora si, ou melhor, debilitado psicologicamente.
As letras das músicas elaboradas por Chorão incentivaram muitos jovens e fizeram parte da vida também de outros tantos, mostrando muita irreverência nas letras com uma influência artística diferenciada de muitos outros artistas, e também sendo exemplo para novas bandas que apareceram posteriormente ao sucesso alcançado pela banda Charlie Brown Jr..
Infelizmente o Brasil, não todo, sentirá a falta de mais uma grande banda de música, mesmo que após a morte prematura de Chorão apareça outro vocalista, provavelmente não terá o mesmo carisma e a mesma desenvoltura de Chorão, não será polêmico e sincero como Chorão, e o som provavelmente não será mais o mesmo devido a originalidade que somente Chorão possuía a cada música e a cada show.
Espero que neste momento de dor e de tristeza, os amigos, fãs e familiares sejam confortados por Deus, e que deixem Chorão descansar em paz, que não façam dele um ícone da música porque mal se ouvia e se via as pessoas falarem dele ultimamente, e que agora com a sua morte parece que se tornou no mais importante vocalista do Brasil. Que descanse em paz Chorão e que suas músicas continuem em nossas mentes por muitos anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário