Agora vou escrever sobre algo que foge totalmente de todos os textos que já escrevi até agora aqui no meu querido Blog, não será mais uma fofoca porque não sou disso e não faz parte de mim, mas não foi possível deixar passar esta situação porque a mídia, aqui em Portugal e no Brasil, bateram tanto nesta tecla como se estas fotos fossem a coisa mais importante que ocorreu em todo o Planeta Terra, e é por isso mesmo que eu resolvei expor o meu ponto de vista sobre esta situação que já deu o que tinha que dar.
Um fotógrafo esperto conseguiu algumas fotos da Srta. Kate em "topless", sendo que provavelmente ela enquanto anônima já deveria ter realizado este procedimento milhões de vezes em sua vida, e algo mais que até a data de hoje não foi divulgado, mas o fato de ser apenas uma pessoa comum naquela época não saiu na imprensa, nunca teve a sua vida exposta e nem chocaria alguma familia real através da exposição a um fotógrafo por se tratar de uma anônima, mas como ela entrou para a realeza, a situação mudou e agora o Mundo todo seguem os seus passos esteja onde estiver.
O que me preocupou não foi a foto da Srta. Kate mostrando os peitos, mas sim o valor que a mídia deu a este evento no que culminou a um processo judicial por parte da realeza britânica contra o fotógrafo e os jornais que publicaram as fotos, como se isso não fosse normal em todas as praias da Europa.
A mídia citou tanto esta situação que cheguei a imaginar que o maior problema em Portugal fosse apenas os peitos a mostra da Srta. Kate ao invés de ser a crise econômica instalada em Portugal juntamente com a roubalheira e a corrupção que faz parte do Governo de Portugal e de Brasil. Este evento, quase maior que a própria Olimpíadas de Londres, foi citado durante alguns dias e de tanto mostrarem acabei por decorar a anatomia dos peitos da Srta. Kate.
Fazer um alvoroço em relação as fotos em "topless" da Srta. Kate foi um absurdo no meu modo de ver, pelo simples fato de ela não ser mais uma pessoa anônima não a faz melhor ou mais importante que as demais, ainda mais porque basta eu ir a praia próxima de casa que vejo não apenas uma, mas muitas a desfilarem seus corpos praticamente nus a procura de um bronzeado perfeito, e o melhor é que havia mulheres de diferentes idades a mostrarem praticamente todo o corpo e não houve nenhum fotógrafo na praia a tirar fotos para publicarem nos jornais e revistas, que foi uma pena já que em um dia em um passado nem tão distante assim havia uma que uns belos peitos e corpo que deixava a Srta. Kate com vergonha de se mostrar se estivesse ao seu lado. (Espero que a Dona Delegada, minha querida e amada esposa não chegue a ler este parágrafo).
Provavelmente a perda da vida privada com o casamento foi um mal necessário em favor do amor, e infelizmente estão a fazer com a Srta. Kate o mesmo que fizeram com a sua falecida sogra, e o pior é que mesmo com a grande perda que aconteceu há alguns anos atrás, estes paparazzis parecem que não aprenderem nada com o falecimento de Lady Diana e continuam a serem mais "carniceiros" do que antigamente.
Não irei colocar ao final deste meu mais novo texto uma das fotos que foram retiradas da Srta. Kate, não estou disposto a ser processado pela Rainha (caso o meu querido Blog chegue aos seus belos olhos) sendo que continuo desempregado e não possuo bens materiais e dinheiro suficientes para o pagamento de custos com advogado e processo. Penso apenas que é uma pena que uma pessoa quando consegue mudar de vida amorosamente perde com isso toda a privacidade e liberdade de realizar atos que são totalmente normais por aqui, e com isso fica a dica para este povo que ganha a vida com fotos dos famosos que em futuro próximo a mesma situação que ocorreu no passado poderá voltar a acontecer, sendo que infelizmente em forma de tragédia.
Sem comentários:
Enviar um comentário