Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Baby Blu Hiper Mega Totosão - Overdose de "CARS".

Há muitos textos atrás havia escrito sobre a dose letal de A Casa do Mickey Mouse aqui em casa através do Baby Blu Hiper Mega Totosão, pois bem, esta dose letal continua, porque todos os dias o mínimo de visualizações de A Casa do Mickey Mouse chega a ultrapassar uma dezena, e agora para acompanhar as doses letais deste desenho animado começamos a receber uma overdose diária de "CARS" (CARROS para quem não conhece).
Quando ainda estava a trabalhar e mesmo durante um período desempregado possuía em casa o canal de filmes da Disney, mas quando fiquei sem ganhar o salário de desempregado optei por mudar algumas condições do meu plano de TV a Cabo para pagar mais barato e com isso o canal de filmes da Disney foi excluído, mas no tempo em que tive aproveitei a função de gravar da "box" para gravar alguns desenhos animados e CARS foi um deles.
A partir do momento em que o Baby Blu Hiper Mega Totosão se habituou ao "Bibi-Pópó" da família ele começou a pedir para assistir ao "Bibi-Pópó" na televisão, e este "Bibi-Pópó" nada mais é que CARS, então estando sentado no sofá ou em outro lugar da casa aparece o Baby Blu Hiper Mega Totosão com esta belíssima frase pedindo para assistir a este desenho, e consequentemente como estou praticamente o dia inteiro em casa já o decorei do início até o fim, chego a saber a quantidade de quilômetros rodados que o famoso McQueen faz desde o início do desenho até o seu término, também chego a saber quanto de combustível que ele gastou durante todo o desenho.
O Baby Blu Hiper Mega Totosão é que faz com que eu chegue a sonhar com o Corvette vermelho a acelerar intensamente nas rodovias e nas pistas de todo o Mundo, chego a pensar (no dia em que tiver condições) de comprar um carro elétrico no formato do McQueen para o Baby Blu Hiper Mega Totosão se divertir de montão acelerando ele de um lado para o outro na rua, porque do jeito que ele está apaixonado pelo CARS provavelmente já sonhou com esta situação.
Agora fico no aguardo sobre qual será a próxima super dosagem diária que irei receber estando com o meu companheiro de todas as horas aqui em casa, porque já posso dizer que dentro de dias haverá uma nova overdose que provavelmente será em relação ao desenho do Jake e Os Piratas da Terra do Nunca, porque quando o Baby Blu Hiper Mega Totosão quer assistir este desenho ele começa aos gritos de "Io Ho" igual faz alguns personagens, e daqui a pouco estes também farão parte dos meus sonhos angelicais quando eu estiver a dormir intensamente.
Para quem tem filhos pequenos em casa e que ainda não foram para uma escola, esta parte é realmente muito boa, e no meu caso há os stress também por não realizar outra atividade além de ficar em casa, mas como tenho tempo de sobra posso ficar a curtir esta parte apaixonante e interessante por parte do Baby Blu Hiper Mega Totosão, e sei que quando eu voltar a trabalhar vou poder lembrar de todos estes momentos de overdose de CARS e de todos os outros desenhos que ele assistiu diariamente ao meu lado no momento que estive desempregado.

Sem comentários:

Enviar um comentário