Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um sonho para os Aracnólogos.

Para os que não conhecem a função de um Aracnólogo é a função que consiste no estudo das aranhas, e um sonho para todo estes profissionais fica aqui em casa, bem especificamente no meu banheiro. O meu banheiro seria um ótimo centro de estudos para os Aracnólogos de plantão e já explico o porque.
Resido em uma região muito boa e calma e atrás do meu prédio há um enorme terreno sem sujeira alguma mas com árvores e uma área de denso matagal, e quando está calor temos que manter as portas da varanda abertas e as janelas do quarto também para ventilar, e como o meu quarto é uma suíte, o banheiro é quente e muito húmido por não possuir nenhuma janela, o que favorece imensamente o aparecimento destes pequenos animais.
No meu banheiro já encontrei mais de seis tipos diferentes de aranhas e com diversos tamanhos, onde provavelmente a de maior tamanho chegava a uns 6 centímetros de uma ponta a outra a contar com as patas. Mas quando eu encontro com elas no meu banheiro eu evito matá-las para que elas possam comer alguns insetos que possam aparecer por lá, e isso é algo que a minha esposa não aceita por causa do Baby Blu Hiper Mega Totosão, e também a minha Mãe não, porque para ela todas são venenosas, até mesmo as menores que ela indica serem as piores.
Provavelmente se algum Aracnólogo aparecesse por aqui ficaria fascinado com algumas aranhas que eu já encontrei em meu banheiro, ontem mesmo havia uma dentro da banheira com uma coloração castanha, de uns 3 centímetros aproximadamente, sendo que esta não foi a maior que já encontrei no banheiro e nem a mais escura.
Para a próxima vez que eu encontrar algum tipo de aranha no meu banheiro irei tirar uma foto, porque assim para o próximo texto que eu escrever sobre esta situação terei como mostrar aos meus queridos leitores e visitantes, mas também para algum Aracnólogo que visite o meu querido Blog os tipos de aranhas que procriam no meu banheiro, e o mais interessante que eu sempre as encontro no período da noite que é quando provavelmente elas saem de seus locais que são praticamente esconderijos totalmente distantes ao olho humano para jantarem.
Por mim elas ficariam no meu banheiro, mas na maioria das vezes me sinto obrigado a atirá-las pela janela do quarto ou pela varanda, mas se depender da minha esposa elas são mortas de imediato porque temos o Baby Blu Hiper Mega Totosão que provavelmente correrá algum perigo com a presença delas, mas sabemos que através de estudos engolimos durante o sono inúmeros insetos onde podemos incluir algum tipo de aranha, mas para os Aracnólogos de plantão que desejarem saberem mais sobre as aranhas do meu banheiro podem me contatar e se necessário registrarei através de fotografias os tipos que andam por aqui no período da noite e que assutam a minha esposa.

Sem comentários:

Enviar um comentário