Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 23 de setembro de 2012

Baby Blu Hiper Mega Totosão - A mais nova Overdose diária.

Para os meus queridos leitores e visitantes que me acompanham a cada novo texto que escrevo ao lerem o título deste já deverão saber do que se trata, porque em um passado recente já havia escrito sobre uma Overdose diária de um desenho que o Baby Blu Hiper Mega Totosão adora, mas que agora saiu de férias (caiu no esquecimento por parte do Baby Blu Hiper Mega Totosão) e entrou outro em seu lugar mas que já superou em muito o número de visualizações diárias por parte do Baby Blu Hiper Mega Totosão, e minha, logicamente.
Não sei dizer se no Brasil também é transmitido o desenho animado do canal Disney Channel conhecido por aqui, em Portugal, como Manny Mãozinhas, este é agora a mais nova Overdose do Baby Blu Hiper Mega Totosão, e consequentemente a minha, já que somos companheiros em todas as horas do dia.
A partir do momento em coloquei para gravar o Manny Mãozinhas, um episódio longo de quase quarenta minutos, o Baby Blu Hiper Mega Totosão adorou, e devido a este amor incondicional por parte do Baby as visualizações diárias ultrapassaram as visualizações de CARS, chegando a ser visualizado mais de três vezes por dia.
Para quem não conhece este desenho vou indicar do que se trata. Este desenho refere-se a um rapaz que possui em sua posse algumas ferramentas, e quando há alguma situação em que seus amigos e vizinhos não conseguem resolver ele consegue através da reparação e da ajuda de suas ferramentas que são totalmente eficazes nas reparações e que ainda andam e falam. O desenho que gravei foi em relação a um convívio da família do Manny Mãozinhas e como há muita música e outros acontecimentos até o Manny encontrar a família, o Baby Blu Hiper Mega Totosão se interessou em muito por este desenho, e devido a isso eu já decorei muita coisa deste desenho.
Conforme eu fui assistindo ao desenho junto do meu companheirinho de todas as horas, comecei a decorar quantos quilômetros o Manny Mãozinhas fez com a sua motocicleta, quantos litros de combustível ele colocou no tanque da moto, quantos quilômetros por litro a sua moto faz, quantas palavras as ferramentas disseram e quanto foi gasto dos pneus da moto durante toda a viagem (espero que eu não esteja exagerando, mas é para se ter uma ideia de quanto eu já vi e revi este desenho inúmeras vezes durante alguns dias).
Mas para quem pensa que o Baby Blu Hiper Mega Totosão deixou de lado o desenho A Casa do Mickey Mouse está muito enganado, porque entre Mickey, Pateta e Donald sempre há espaço para o Manny Mãozinhas e consequentemente levo com eles o dia inteiro.
Agora vou ficar a espera da próxima Overdose por parte do Baby Blu Hiper Mega Totosão para posteriormente escrever um novo texto sobre a nova situação, porque enquanto não vem a próxima ficamos juntos a assistir inúmeras vezes os mesmos desenhos, porque chega a ser realmente interessante o fato de o Baby Blu Hiper Mega Totosão não enjoar dos desenhos, ou melhor dos mesmos desenhos, porque no meu caso, já posso resumir do inicio ao fim o que todos os personagens fizeram. Então o jeito será esperar pela próxima escolha por parte do Baby e consequentemente pela próxima mega dose quase mortal de algum desenho pelo qual ele se apaixone.

Sem comentários:

Enviar um comentário