Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Falta de Profissionalismo Parte XVII - Antony Morato Portugal

Para quem não conhece este nome, este é o nome de uma rede de lojas de vestuário que inaugurou uma loja no Mar Shopping, o Shopping onde a minha esposa trabalha, e em um passado próximo, um dia em que eu fui buscá-la pude verificar que no toldo que cobria a parte toda da frente da loja havia a indicação de um e-mail para enviar o curriculum para iniciar o trabalho nesta loja, e como continuo desempregado, aproveitei para anotá-lo e consequentemente realizar o envio do meu curriculum.
No dia 6 de Agosto realizei o envio do meu curriculum para concorrer a uma vaga de trabalho nesta loja, que para mim seria realmente muito bom porque trata-se de um Shopping mesmo próximo de casa, e como em todos os envios de curriculum fiquei a espera de uma resposta por parte de quem o recebeu, e esta resposta veio em um Domingo, no dia 19 de Agosto.
Quando recebi a resposta no Domingo percebi que a pessoa que me respondeu solicitava algumas informações sobre a minha situação atual (não irei citar o nome por motivos de constrangimento para minha pessoa), e como fiquei impressionado com uma resposta em pleno Domingo respondi de maneira clara e objetiva o que a pessoa, provavelmente responsável pelas contratações, me solicitou.
Após esta data eu jamais recebi um retorno da pessoas que julgo ser responsável pelas contratações, e para o meu espanto, e na semana passada após alguns dias sem caminhar pelos corredores do Mar Shopping verifiquei que a loja já encontrava-se em pleno funcionamento.
Encontrar a loja aberta e a funcionar não foi a pior impressão que eu tive sobre a Antony Morato Portugal, porque o pior mesmo foi verificar que junto a vitrine havia (pode ser que ainda há) uma indicação de que a loja Antony Morato está a precisar de um funcionário. Puta Que Pariu, para que me foi solicitado informações sobre a minha situação atual se a loja encontra-se aberta e a precisar de funcionário? Como é possível uma pessoa não possuir um profissionalismo para ao menos entrar em contato comigo para indicar que o meu perfil não atende ao perfil exigido por quem manda nesta empresa? Não sei responder, mas no momento em que vi a indicação de que a loja Antony Morato estava a precisar de funcionário o meu sangue ferveu e tive vontade de mandar a todos que encontravam-se dentro da loja "tomar no cú".
Logo em seguida voltei para a casa com o Baby Blu Hiper Mega Totosão, ainda indignado com o que havia acabado de presenciar, e quando voltei ao Mar Shopping para buscar a minha esposa comentei o sucedido com ela, e também indiquei que havia enviado um e-mail a questionar esta situação, já que não me responderam em nenhum momento em relação aos dados que enviei e que agora a loja encontrava-se aberta e com a solicitação de trabalhadores, e para os meus queridos leitores e visitantes segue abaixo o e-mail que enviei ao "dito" responsável pelas contratações:

 - Venho através deste e-mail manifestar o meu desagrado em relação a falta de resposta após ter encaminhado a minha situação conforme o Sr. havia me questionado.
Como é possível verificar há um mês que eu respondi a sua pergunta e até a data de hoje não obter nenhum retorno? E o pior disso é saber que a loja que encontra-se em pleno funcionamento no Mar Shopping possui a indicação de que está precisando de colaborador (funcionário), e eu que encontro desempregado e sem receber subsídio nem para uma entrevista fui convocado.
É uma pena perceber o descaso como a minha candidatura foi tratada, e se não foi possível me responder ao e-mail anteriormente enviado, que ao menos me responda a este.

Este texto acima foi o e-mail que enviei na data de 21 de Setembro, então há mais de um mês após eu responder a solicitação sobre a minha situação ao responsável pela loja Antony Morato do Mar Shopping.
Fica então gravado a todos os meus queridos leitores e visitantes a total falta de profissionalismo desta marca de roupa através de um de seus representantes, provavelmente outros que também enviaram o seu curriculum ao responsável passaram pela mesma situação que eu ou não, já que praticamente todos os dias vou ao Mar Shopping e é bem provável que alguns ainda não tenham passado a frente da loja Antony Morato.
Vou repetir algo igual que escrevi em alguns textos anteriormente, espero que este texto chegue ao olhos de algum responsável pela marca Antony Morato em Portugal, ou melhor, até mesmo a pessoa que recebeu a minha resposta mas que não foi capaz de retornar o contato e muito menos em responder ao meu último e-mail que enviei-lhe. Fica dentro de mim o gosto amargo do descaso e da total falta de profissionalismo por parte de quem gere a Antony Morato em Portugal, porque se houvessem profissionais de verdade eu teria recebido um retorno, mesmo que não fosse para iniciar um trabalho na Antony Morato, mas que devido a toda esta situação possuo uma outra perspectiva do modo como trabalham.

Sem comentários:

Enviar um comentário