Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Baby Blu Hiper Mega Totosão - "Modus Operandi" para dormir.

Provavelmente os meus queridos leitores e visitantes estarão a pensar o quanto quis ser chique ao indicar uma bela expressão vinda do Latim no título deste meu mais novo texto do meu querido Blog, mas já digo que não tem nada a ver com ser chique, mas é porque havia uma palavra que queria escrever e que simplesmente desapareceu do meu pensamento e não quis saber de voltar, e no lugar dela apareceu esta para designar o modo como o Baby Blu Hiper Mega Totosão age todas as noites antes de ir dormir.
Há algumas semanas atrás, ou há um pouco mais de um mês, o Baby Blu Hiper Mega Totosão ficou resfriado e consequentemente cheio de tosse, e todas as vezes que a Mamis ia colocá-lo para dormir ele sempre fazia o mesmo Modus Operandi para se despedir de mim, vinha em minha direção, me dava um beijo, um abraço apertado acompanhado de um gemido e em seguida para lhe proporcionar ainda mais prazer soltava alguns "cof cof cof" dentro dos meus olhos, chegando ao ponto dos meus olhos ficarem também resfriados e soltarem alguns "cof cof cof" antes de eu ir dormir.
Com o tempo a tosse foi diminuindo e mesmo assim todas as noites ele continuava a realizar este Modus Operandi, e chegou um ponto em que a tosse cessou de vez, mas a tosse causada pelo resfriado, porque quando ele percebeu que o resfriado juntamente com a tosse haviam desaparecido por completo ele continuou a agir da mesma maneira e a forçar a tosse nos meus olhos antes de ir de vez para a cama dormir o seu sono angelical.
Em um determinado momento a tosse forçada do Baby Blu Hiper Mega Totosão desapareceu, mas a despedida continuou com outro Modus Operandi, mas onde apenas a tosse foi substituída por outro item, algo mais dolorido para mim e mais engraçado para o Baby Blu Hiper Mega Totosão, então o que era "cof cof cof" se transformou em "nhac nhac nhac", o que significa que a tosse forçada deu lugar a uma mordida cheia de vontade e cheia de dentes por parte do Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Antes do Baby dormir agora levo com mordida de dentes de leite no braço, seja o esquerdo ou o direito, a situação ficou dolorida, as vezes ao extremo porque o Baby Blu Hiper Mega Totosão não alivia na mordida, e chega ao ponto de eu ficar alguns dias com a marca dos seus pequenos dentes no braço.
Agora fico no aguardo da alteração do Modus Operandi do Baby Blu Hiper Mega Totosão para ir dormir, espero que o Baby não invente em utilizar algum objeto após o beijo e o abraço que é tão carinhoso, porque fico a imaginar o quanto será dolorido, porque em uma escala de dor as coisas se alteraram profundamente, indo de uma tosse para uma mordida, e se seguir por esta lógica, o próximo Modus Operandi do Baby Blu Hiper Mega Totosão terá a utilização de um martelo, e eu, ficarei totalmente "danificado" sem condições de me mexer (quanta dramaticidade).
Antes de terminar este mais novo texto me lembrei da palavra, era para eu escrever no título a palavra "ritual", onde ficaria "Ritual para dormir", mas como agora o texto já está no final, deixarei como está e assim os meus queridos leitores e visitantes poderão sugerir se fica melhor com "Ritual" ou com "Modus Operandi".

Sem comentários:

Enviar um comentário