Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quem deseja me presentear com um Samsung Galaxy Note II???

Putz............, novamente estou aqui a mendigar um produto de grande tecnologia e inovação, e que já encontra-se a venda em alguns países mas que aqui em Portugal ainda não, mas na Espanha já está a venda e é mais barato, bem mais barato do que aqui, porque em um site lusitano que vende celulares, smartphones, tablets e outros serviços o valor é acima dos €700 e na Espanha é de €659.
Em alguns momentos, ou melhor, em lançamentos tecnológicos, eu escrevi textos a mendigar mesmo sabendo que após alguns meses os presentes que pedi estariam defasados, mas como eu ainda não ganhei nenhum dos presentes que havia pedido anteriormente através de textos, venho aqui novamente pedir para alguma alma caridosa (queridos leitores e visitantes) o mais novo lançamento da Samsung, o belo Galaxy Note II.
Há muitos textos atrás eu havia mendigado um Galaxy Note, porque desde o momento em que observei este aparelho foi um amor a primeira vista, mas após muito tempo a Samsung veio lançar o Galaxy Note II, e consequentemente o amor a primeira vista ocorreu novamente, mas com uma força maior do eu imaginava e é por isso que estou aqui novamente a pedir, a mendigar, para alguma alma caridosa este "mimo" para a minha pessoa.
Provavelmente acontecerá o mesmo que aconteceu nos textos anteriormente escritos, onde a minha mendigagem não surtiu efeito algum, onde não houve nenhuma alma caridosa a me presentear com o que eu havia pedido na época, mas como pedir não custa nada venho novamente a pedir que me presenteiem com este belo aparelho que está longe do meu alcance devido a minha falta de dinheiro e de trabalho, mas acho que mesmo se eu estivesse a trabalhar seria realmente difícil desembolsar uma enorme quantia de dinheiro na aquisição do Galaxy Note II.
Fica aqui registrado o meu pedido, um texto na versão de mendigo, a pedir para algum querido leitor e visitante que possua enormes condições financeiras para me presentear com um Galaxy Note II, porque quem assim o fizer ganhará o meu enorme agradecimento através de um texto, sendo que se desejar não citarei o nome mas apenas o gesto realizado, porque assim todos os meus outros queridos leitores e visitantes saberão que eu ganhei através de um texto cheio de agradecimento e gratidão. Mas mesmo que eu não volte a ganhar o que estou a pedir, fica o meu agradecimento para todos os que me acompanham a cada novo texto que escrevo, muito obrigado.

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    VAI TRABALHAR MAS É!

    IAM-TE AGORA OFERECER UM TELEMÓVEL TOPO DE GAMA???

    MAS DEVES JULGAR QUE ANDAMOS A TRABALHAR PARA TI???

    VÊ SE CRESCES UM POUCO. E JÁ AGORA FICA AQUI O PEDIDO AOS "LEITORES" PARA ME OFERECEREM UM FERRARI E A RESPECTIVA GASOSA DURANTE 20 ANOS. MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião Sr. Anônimo, mas é para quem quiser, e não precisa ficar ofendido com o meu pedido porque não foi diretamente a você. Mas quem sabe se você divulgar o seu pedido pela Internet você não conseguirá ganhar uma Ferrari com combustível grátis durante vinte anos... :)

      Eliminar
  2. Meu caro, li o texto sobre os custos de entregar CVs, o que realmente é um facto, gasta-se dinheiro para o fazer. Mediante isto, não seria mais digno e útil (já para não falar do moralmente correcto), em vez de pedir um aparelho destes, pedir dinheiro para entregar os CV pessoalmente? Ou até pedir um emprego? Ou eventualmente pedir dinheiro para comprar ao Jumbo as tais bananas maduras, sem “valor” (que refere noutro artigo cujo conteúdo também concordo), e distribuí-las por quem precisa? É por este tipo de mentalidade e futilidades que está o nosso país neste estado, além do desgoverno, corrupção e mania das grandezas nos gastos dos que governam, ainda existe o típico “tuga” que pode não ter para o que é essencial ou para fazer uma vida de acordo com o seu ordenado, mas é capaz de fazer um crédito para ir de férias para fora do país ou para comprar uma TV de 40’ (de 30’ não serve), de gastar dezenas de €/semana em tabaco (quando podia gastar em tratamentos para deixar o vicio), ir ao café tomar o pequeno almoço diáriamente, de gastar 4€ numa tosta mista e bebida, ou 5-6€ no macdonald’s, mas comprar fruta no supermercado a 1€ é caríssimo...ou neste caso, ter um telemóvel de 500€, isso é que é fantástico, porque mesmo estando desempregado ou tendo um ordenado baixo, este brinquedo é que me dava tranquilidade, uma vida estável e um futuro risonho, pois um telemóvel de 30€ é para “meninos”...ridiculo no mínimo.

    ResponderEliminar
  3. Acrescento que é mesmo ridiculo que alguém desempregado e que escreve textos com um conteúdo interessante sobre o sistema politico e injustiças sociais, borre a pintura com este a "mendigar" um telemóvel de mais de 600€...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Srs. Ric e Anônimo. Obrigado por prestigiarem o meu Blog e é por isso que respeito em muito a opinião de vocês. Concordo que há muitos que deixam de comprar comida para manter um certo "status" perante a sociedade e não é neste perfil que me enquadro. Quando escrevi este texto sabia muito bem o que poderia acarretar, e não é por isso que deixo de lado as minhas obrigações para poder possuir um aparelho que em Portugal custa mais de €780 e na Espanha está a €569. Não sou a favor de viver de aparências, porque este foi um texto de descontração perante as adversidades que encontro e aceito as críticas dos Senhores. Para completar, no Mundo atual, duvido em muito que haja algum leitor do meu Blog que queira me presentear com este aparelho. Obrigado novamente.

      Eliminar