No texto anteriormente escrito na data de hoje elogiei em muito o profissional me atendeu na data de ontem para a realização de um "test drive", mas como nem tudo segue o mesmo caminho de qualidade, tenho que escrever sobre a falta de comprometimento do Marketing do Mar Shopping, e este mais novo texto do meu querido Blog irá dizer o porque.
No mês de Agosto deste ano, houve no Mar Shopping um espaço de entretenimento para crianças de diversas idades com os personagens Disney, e como o Baby Blu Hiper Mega Totosão ama de paixão o Mickey, Pateta, Donald e o Pluto o levei para este espaço (pensava que era um enorme espaço, mas era pequeno, escuro e mal distribuído) para poder divertir um pouco, coisa que não aconteceu devido a má organização do mesmo, e neste espaço havia um local para retirar uma fotomontagem, onde a criança ficava em um local de fundo verde para após serem introduzidos na foto os personagens Disney.
Pedi para o Baby Blu Hiper Mega Totosão ficar quieto no local para retirar a foto e a única pessoa que estava no local com mais de dez crianças demorou para chegar e retirar a foto, e o processo era simples, após a retirada da foto tinha de preencher alguns dados com o nome, telefone e o e-mail para que a foto fosse enviada posteriormente, mas também havia um problema, o ambiente estava tão escuro e que a foto logo que foi retirada ficou péssima e consequentemente mau era possível uma boa visualização do Baby Blu Hiper Mega Totosão.
A jovem responsável por aquele espaço enviou a foto por e-mail e fiquei no aguardo desta que era para ter recebido em apenas alguns minutos, mas não aconteceu, a foto que foi retirada no mês de Agosto não chegou após alguns minutos, horas e dias, sendo que devido a isso indiquei a situação na página do Mar Shopping no Facebook onde o Marketing do Mar Shopping me respondeu sobre não saber o que havia ocorrido em relação ao não recebimento da foto e que a má iluminação do espaço já havia sido alterada, ficando assim o local da foto bem iluminado.
No dia 12 de Setembro recebi um e-mail da pessoa responsável pelo Marketing (não irei indicar o nome) pedindo desculpas pelo ocorrido e me solicitando que enviasse uma foto do Baby Blu Hiper Mega Totosão de corpo inteiro para que fosse recriada uma foto com o ambiente que foi utilizado na fotomotangem durante o mês de Agosto. No dia 14 de Setembro respondi ao Marketing do Mar Shopping chegando a pedir desculpas pela demora na resposta e assim realizei o envio da foto do Baby Blu Hiper Mega Totosão conforme me foi solicitado.
Hoje escrevo este texto, hoje dia 27 de Outubro, ainda a espera do envio da fotomontagem por parte do Marketing do Mar Shopping que sequer me enviou um e-mail a pedir desculpas pela demora ou a dizer o porque do não envio da fotomontagem do Baby Blu Hiper Mega Totosão com todos os personagens Disney. Penso que se não fosse para enviar-me a foto que não tivessem me solicitado, porque nesta situação fica claro a falta de comprometimento por parte do Marketing do Mar Shopping se transformando praticamente em falta de respeito com um de seus milhares de visitantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário