Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 28 de outubro de 2012

Faltam 3 para completar 3 - Parte II.

Para os meus queridos leitores e visitantes que acompanham o meu querido Blog deverão saber que há alguns textos atrás iniciei uma contagem regressiva diferente das contagens normais, ou melhor, diferente das contagens que muitos de nós conhecemos, mas esta contagem diferente do habitual refere-se a contagem regressiva para o Baby Blu Hiper Mega Totosão completar 3 anos de idade, muitos sabem que digo idade e não de vida porque a vida iniciou dentro da barrigão da Mamis, então indico 3 anos de idade.
Neste novo texto do meu querido Blog indicará que faltam 3 semanas para o Baby Blu Hiper Mega Totosão completar 3 anos, e serão 3 anos de idade com muita safadeza e não deixando de ser "sapeca levado da breca" em nenhum momento destes anos de vida que passam mais depressa que ônibus lotado em horário de "rush" a passar pelo ponto com centenas de pessoas a espera dele.
Daqui 3 semanas o Baby Blu Hiper Mega Totosão completará 3 anos de idade, e me lembro bem como se fosse hoje o dia em que o peguei no colo pela primeira vez ainda na maternidade, o primeiro banho que lhe dei, a primeira palmada, o primeiro beijo, o primeiro "apertão", a primeira mordida, o primeiro abraço apertado e a primeira "papinha", é como se o tempo não tivesse passado, mas passou, e muito depressa, e visualizando algumas fotos do início deste ano é possível verificar o quanto o Baby Blu Hiper Mega Totosão cresceu, espichou, se desenvolveu e se transformou no pequeno terror da casa.
Dentro de 3 semanas estaremos a comemorar o seu aniversário, com um bolo que provavelmente levará a forma do Mickey Mouse (será apenas a cabeça e porque ele adora o Mickey Mouse), com alguns chapéus do Mickey, com brigadeiro e com algumas máscaras do Mickey que estavam sendo disponibilizadas no Mar Shopping no mês de Agosto devido a uma ação de Marketing com brincadeiras para as crianças com alguns personagens Disney.
Para os meus queridos leitores e visitantes que desejarem presenteá-lo com algum presente, não se acanhem, poderá fazê-lo sem problema algum, basta entrarem em contato comigo através do meu querido Blog na parte dos comentários, o Baby Blu Hiper Mega Totosão e a família ficarão muitos felizes com a lembrança seja ela qual for, mas não posso pedir muito porque senão haverão alguns críticos de plantão que pensarão que sou um vagabundo e que o pedido foi direcionado a eles, mas quem quiser poderá fazê-lo da maneira que acharem melhor.
O tempo passa e o tempo voa, e enquanto o tempo não der trégua estarei presenciando o desenvolvimento do Baby Blu Hiper Mega Totosão a cada hora, a cada dia, a cada semana que passa, porque em um piscar de olhos ele já está prestes a completar 3 anos de idade, e eu sei que se eu piscar mais intensamente já o verei a ir para a escola porque o tempo não perdoa e o aniversário dele está a chegar daqui a 3 semanas, então fico no aguardo deste dia chegar para o abraçar ainda mais. Baby Blu Hiper Mega Totosão eu te amo muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário