Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O meu Blog não conseguiu patrocínio - Parte II.

Há muitos textos atrás escrevi um texto onde indicava que o meu querido Blog estava a procura de patrocínio, na verdade continua a procura de patrocínio, e no dia 21 de Outubro (último Domingo) resolvi por solicitar um patrocínio a Vodafone Portugal e na data de hoje recebi a resposta, uma resposta negativa por parte da Vodafone Portugal.
Expliquei ao meu modo os benefícios que a Vodafone Portugal teria em divulgar a sua marca e campanhas no meu querido Blog, indiquei os países onde há queridos leitores e visitantes a acompanharem diariamente o meu querido Blog, mas tudo que escrevi e indiquei não foi capaz de fazer com que a Vodafone Portugal patrocinasse o meu querido Blog, o que é mal, já que continuo em busca de patrocínio porque assim consigo um "ganha-pão" para ajudar no sustento da minha família.
Penso também que houve outro porém nesta recusa por parte da Vodafone Portugal, sendo que há muitos textos atrás havia descrito a falta de profissionalismo por parte da Vodafone Portugal e também um ato que penso ser totalmente preconceituoso em relação ao cancelamento do meu acesso a aplicação TV em Direto que a Vodafone Portugal disponibiliza aos seus clientes TV-Net-Voz, porque eu era cliente de telefonia móvel da Vodafone e excluíram o meu acesso quando deixei de ser cliente para me dirigir a Optimus, uma concorrente da Vodafone Portugal em telefonia e outros serviços.
Esta mais nova recusa de patrocínio não fará com que desista, porque eu sei que a cada dia que passa tenho que continuar a ter forças para conquistar um patrocínio e também um trabalho, não posso simplesmente me dar por vencido porque penso que é isso que muitos querem, querem que eu desista, torcem para que isso aconteça e eu não darei este gostinho para muitos que me desejam este mal e que já me fizeram mal em um passado não muito distante.
O meu querido Blog continuará a buscar patrocínio, mesmo depois de duas recusas, eu sei que um dia ele ganhará e sei também que com a ajuda dos meus queridos leitores e visitantes este dia chegará, e espero que com a ajuda de todos que me acompanham diariamente isso possa acontecer, porque não ganharei sozinho com um patrocínio e sim todos os que me acompanham ganharão também.
E mesmo com a recusa só tenho a agradecer a Vodafone Portugal que em apenas dois dias me respondeu, mesmo não sendo uma resposta positiva mas com um lado positivo que foi o de receber um retorno, ao contrário do que acontece em relação aos curriculum que envio diariamente para diversas empresas. Obrigado Vodafone Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário