Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

7000 é para poucos!!!

Meus queridos leitores e visitantes, que sempre acompanham o meu querido Blog em cada novo texto e também a cada dia que passa mesmo verificando que as vezes fico dias sem escrever para vocês. Mas hoje é mais um dia especial, e provavelmente para todos os meus queridos leitores e visitantes que acompanham o meu querido Blog já deverão saber o porque e também o porque deste meu mais novo texto de contentamento e agradecimento.
No dia de hoje conquistei mais uma grande marca, a marca de 7000 leitores e visitantes, e provavelmente este número é para poucos, ainda mais porque o meu querido Blog foi concebido após um período desempregado (e continuo desempregado) com o intuito de conquistar espaço e também patrocínios, mas o espaço eu conquistei já os patrocínios não posso dizer o mesmo.
Provavelmente este meu mais novo texto será um pouco mais curto que os anteriores, porque será de agradecimento a todos vocês que me acompanham diariamente mesmo em determinado momentos eu ficar sem escrever, e é isso que me faz feliz, é de saber que mesmo sem escrever continuo tendo visitantes e leitores queridos no meu querido Blog.
Penso no que escrever como forma de agradecimento, mas é difícil, porque as vezes me faltam palavras para expressar o quanto fiquei feliz ao atingir mais um grande número, mas não será por falta de palavras que irei deixar de agradecê-los.
Só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham, um Muito Obrigado multiplicado por 7000 para todos os meus queridos leitores e visitantes, porque sem vocês o meu querido Blog não seria nada em lugar em algum. Muito obrigado e novamente um Muito Obrigado multiplicado por 7000.

Sem comentários:

Enviar um comentário