Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 27 de outubro de 2012

O Grande Profissionalismo Parte II - Sr. António Moreira - Concessionária Renault Caetano Formula - Zona Industrial da Maia.

Atualmente os meus queridos leitores e visitantes sempre lêem alguns textos no meu querido Blog sobre a falta de profissionalismo e onde neles não cito nenhum nome, mas o meu querido Blog não é apenas para arremessar pedras em algumas empresas, há aqui o espaço para divulgar profissionais que fazem um ótimo trabalho, e neste caso tenho que citar o nome do profissional que me atendeu porque raramente há um atendimento de enorme qualidade e simpatia em relação a minha pessoa.
O título deste mais novo texto é realmente grande para demonstrar o quanto foi grande o ótimo atendimento realizado pelo Sr. António Moreira (António aqui em Portugal é escrito com o acento agudo ao contrário do Brasil, e por ser um nome próprio temos que respeitar a grafia) da concessionária Renault situada na Zona Industrial da Maia, próximo ao Shopping Vivaci e onde me dirigi juntamente com o meu filhote, o Baby Blu Hiper Mega Totosão, para desfrutar de uma campanha promocional através do mais novo lançamento da Renault, o novo Renault Clio.
Quando chegamos a concessionária haviam pelo menos seis pessoas junto a porta de entrada e questionei a possibilidade de realizar um "test drive" em um Renault Clio, de imediato uma Senhora que estava junto das demais pessoas empurrou a situação para o Sr. António Moreia, e quando estacionei o veículo só ele encontrava-se junto a porta, os demais já haviam se retirado. De imediato já foi possível ver a simpatia e a qualidade no atendimento prestado pelo Sr. António Moreira, este que me cumprimentou e em seguida estendeu a mão para cumprimentar o Baby Blu Hiper Mega Totosão que já chegou dizendo que necessitava de fazer "xixi" e o Sr. António Moreira nos indicou o "toilette".
Após as apresentações conversamos sobre o que era necessário para a realização do "test drive" e sobre a promoção em relação a realização do "test drive", o Sr. António Moreira desconhecia a campanha no Facebook em relação ao envio de uma foto ao volante do novo Renault Clio e me indicou que ainda não havia recebido os "vouchers" para o cinema (quem realizar um "test drive" no novo Clio neste final de semana ganha um par de ingressos para o cinema), e em nenhum momento houve um declínio na qualidade do atendimento prestado, sendo sempre atencioso e simpático comigo e com o Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Ao sairmos com o veículo, rodamos em torno de quinze minutos, porque eu tinha ainda de ir buscar a minha digníssima esposa ao Mar Shopping para almoçar, e com conversa amistosa durante o trajeto todo voltamos a concessionária, sempre atencioso em explicar valores e qualidades do novo Renault Clio, e em nenhum momento houve algum destrato em relação a minha pessoa, ao contrário do seu colega que quando foi incluído na conversa já dentro da concessionária não foi simpático sendo apenas curto e grosso nas palavras.
Após ter tido um ótimo atendimento por parte do Sr. António Moreira na concessionária Renault da Zona Industrial da Maia, aconselho vivamente para os que estejam totalmente interessados em adquirir qualquer veículo da marca Renault e que residam na região do Grande Porto para se deslocarem a concessionária Renault da Zona Industrial da Maia para adquirirem seus veículos através do Sr. António Moreira, serão muito bem atendidos, com total atenção e simpatia, sendo que atualmente o ótimo atendimento é um diferencial e o Sr. António Moreira demonstrou que está acima de outros em diversos outros segmentos do mercado.
Em relação ao Renault Clio, é um carro maravilhoso, conduzi a versão 1.5, com diversos atrativos no seu exterior e interior, para os que realmente pensam em um carro novo do mesmo segmento de veículos do Renault Clio e que tenham condições financeiras para adquirir, que não pensem duas vezes e comprem o novo Clio, é um ótimo veículo, e de preferência quando forem adquirir, que se dirijam a concessionária Renault da Zona Industrial da Maia e procurem pelo Sr. António Moreira porque uma coisa é certa, não irão se arrepender do atendimento e da simpatia.

Sem comentários:

Enviar um comentário