Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

10000, Uau!!!

Logo quando iniciei esta árdua tarefa de escrever, ou melhor, de criar um Blog, percebi que poderia haver um jeitinho básico para conquistar um grande espaço em alguns países, e o que realmente percebi foi que em nenhum momento imaginava que chegaria a um número tão expressivo e possuir queridos leitores e visitantes em diversos países além do meu querido Brasil e em Portugal.
Compreendo que há inúmeros Blogs por este Mundo afora que possuem em um dia o que conquistei em alguns meses, ou até mesmo muito mais em um dia do que o meu querido Blog conquistou desde o mês de Março de 2012, o dia do seu nascimento, quando iniciei na difícil tarefa de escrever textos sobre diversas coisas que encontram-se ao meu redor.
Hoje o meu querido Blog conquistou a marca expressiva de 10000 mil queridos leitores e visitantes, sendo que este número poderia ter sido alcançado antes mesmo do final do ano, já que durante as festas do final do ano a média diária de queridos leitores e visitantes caiu muito, e onde o meu Blog possuía uma média mensal de 1000 queridos leitores e visitantes após as festas caiu para 800 em média mensal, e se não fosse isso este mais novo texto do meu querido Blog já estaria disponível a todos há mais tempo.
Agora eu só tenho a agradecer mais uma vez por esta grande marca, no intuito de continuar a escrever textos e mais textos a cada dia que passa, mesmo que não seja com a mesma frequência com que escrevia logo no início do meu querido Blog, mas sempre haverá novos textos.
Deixo aqui registrado o meu agradecimento mais uma vez a todos os meus queridos leitores e visitantes de diversos países, países estes: Portugal, Estados Unidos, Brasil, Rússia, Alemanha, Inglaterra, Espanha, França, Holanda, Itália, Polônia, Argentina, Suíça, Suécia, Angola, Ucrânia, Japão, Noruega, Austrália e mais algum que não me lembro agora e que peço desculpas por não lembrar.
Um Muito Obrigado a todos, a todos sem excessão, agradeço de coração, Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário