Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Primeiro do Ano!!!

Hoje inicia um novo Ano, um que provavelmente terei de tomar decisões, decisões importantes que mexerão com o futuro da minha família, porque do jeito que as coisas começarão a vir é bem provável que "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", mas este novo texto do meu querido Blog será também para dar as boas vindas ao Ano que inicia-se.
Pensava em escrever alguma coisa melhor ou mais interessante do que algum texto anteriormente escrito, algo como uma retrospectiva do Ano que acabou, mas pensando melhor, o melhor mesmo será apenas escrever algo normal, sem nada a ver com o Ano que acabou, porque provavelmente, em um futuro próximo, estarei escrevendo sobre o Ano passado, sobre o que foi bom e o que foi um ruim para a minha vida e para a vida de toda a minha família.
Este Ano de 2013 deverá ser um Ano interessante, onde em Portugal as famílias menos abastadas terão ainda mais dificuldades em se manterem dignamente, dificuldades em manterem as contas em dia, dificuldades em manterem os trabalhos e empregos, e as pessoas que estiverem em maiores dificuldades estarão sendo esfoladas por todos os lados que se possa imaginar.
No meu querido Brasil este é o Ano onde inicia-se os preparativos para a Copa do Mundo de 2014, com a Copa das Confederações a baterem na porta e com estádios superfaturados a servirem de palco para grandes jogos, ou não.
Hoje iniciou o Ano de 2013, onde espero que seja um Ano diferente ao Ano anterior, porque tenho de pensar seriamente se fico ou se vou, entrarei em uma idade complicada para quem necessita de conseguir trabalho para ajudar no sustento da casa, porque provavelmente muitos dos meus queridos leitores e visitantes sabem que quando chegamos aos 35 anos de idade milhares de portas se fecham, e esta situação serve para o Brasil e para Portugal, porém no Brasil, sei que pessoas com idade superior estão a conseguir trabalho facilmente, mesmo com um crescimento econômico abaixo do esperado.
Espero que todos os meus queridos leitores e visitantes tenham tido uma virada de Ano maravilhosamente bem, cheios de saúde e fé, cheios de amor e alegria, espero que no que decorrer do período muita coisa venha a melhorar, desde a situação do país até a mentalidade de milhares de pessoas que estão por perto e das que não estão.
Espero que este primeiro texto do Ano de 2013 tenha sido interessante para todos que acompanham o meu querido Blog, e espero continuar a escrever durante este Ano, textos interessantes ou não, porque é difícil agradar a todos, estando em Portugal ou no Brasil, pretendo não parar de escrever. Um ótimo início de Novo Ano a todos e um Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário