Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Resolução Parte III - Lycamobile Portugal.

Para os meus queridos leitores e visitantes que acompanham o meu querido Blog, anteriormente havia escrito sobre a falta de profissionalismo da empresa Lycamobile Portugal devido ao envio de um pedido de portabilidade para um endereço que encontrava-se no formulário para o efeito e que o mesmo encontrava-se defasado, mas que esta informação não encontrava-se em lado nenhum, nem no site e nem no formulário para realização da portabilidade, pois bem, após 26 dias, o processo de portabilidade que deveria durar apenas três dias úteis conforme a indicação da empresa foi realizada.
Na última Sexta-feira entrei em contato com o Apoio ao Cliente da Lycamobile Portugal para verificar se a documentação que enviei no dia 3 de Janeiro tinha chego ao novo endereço, e a atendente muito simpática indicou que sim e que a partir de Sexta-feira, no prazo de três dias úteis, o processo de portabilidade encontraria realizado, e isso aconteceria no dia de ontem, 29 de Janeiro, mas não ocorreu, o que me deixou incomodado mais uma vez.
No dia de hoje já encontrava-me com o telefone em mãos para realizar uma ligação ao Apoio ao Cliente da Lycamobile Portugal, já que a finalização do processo de portabilidade era para ocorrer no dia de ontem, e conforme a atendente me indicou eu receberia uma SMS indicando a finalização do processo. Por um acaso eu resolvi pegar no meu celular para verificar o restante de saldo que possuía, já não possuo mais, na operadora anterior, a Optimus, e ao selecionar o código o sinal do celular desapareceu, e foi quando percebi que o processo encontrava-se finalizado após 26 dias espera.
Não recebi nenhuma mensagem com a informação do encerramento do processo, mas o processo de portabilidade se concluiu, agora neste exato momento já possuo o meu celular com o cartão "SIM" da operadora Lycamobile Portugal, com tarifas bem mais baixas em relação a concorrência nas ligações internacionais, no caso para o Brasil, onde para ligações dentro de Portugal e SMS para as demais operadoras há o valor fixo de €0,08 por minuto, algo muito interessante nos dias de hoje, porque assim economizarei bastante em relação as ligações internacionais, para o Brasil, já que na operadora Optimus pagava por minuto a ligação para um celular €0,26 e para fixo €0,06, e agora na Lycamobile Portugal pagarei por minuto para celular o valor de €0,09 e para fixo o valor de €0,03.
Para os clientes de outras operadoras que desejem realizar uma alteração de operadora, podem realizar, porque a Lycamobile Portugal já realizou a correção dos dados para o envio da documentação necessária para realização do processo de portabilidade, então todos que enviarem não passarão pelo mesmo que eu passei, um tempo enorme de espera para um processo simples, e depois de finalizado basta desfrutarem de tarifas bem mais baixas do que as tarifas praticadas pelas "Grandes" de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário