Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hoje, 16 de Janeiro, o Meu Amor envelhece.

Provavelmente muitos dos meus queridos leitores e visitantes do meu querido Blog já encontraram um Amor, mas se alguns ainda não encontraram posso dizer que encontrarão mais cedo ou mais tarde e que não adianta procurarem pelas ruas da vida porque isso acontecerá quando menos esperarem e em praticamente num piscar de olhos, e este mais novo texto do meu querido Blog é direcionado ao "níver" do Meu Amor, a mulher com quem eu casei e com quem eu tive o "xaropão" mais "sapeca levado da breca" da minha vida, o Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Este é o primeiro texto direcionado ao "níver" da mulher que eu amo, já que o meu querido Blog nasceu no mês de Março do ano passado e o seu "níver" é em Janeiro, e hoje, dia 16, está ficando um ano mais velha, um anos mais enrugada, um ano mais experiente e um ano a mais do meu lado.
Desde o dia de ontem, dia 15, estamos em passeio constante em família, saindo um pouco cedo de casa e voltando tarde, e hoje sendo o seu dia não passamos tanto tempo na rua conforme o dia de ontem, mas serviu para nos cansar e principalmente para gastar um pouco mais do que realmente não temos.
Há poucos instantes fizemos uma comemoração em família, uma pequena família (os amigos do Brasil fazem mesmo muita falta), sendo eu, o Meu Amor, o Baby Blu Hiper Mega Totosão e a minha Sogra, sendo que o jantar foi um Pizza deliciosa e saborosa para posteriormente cantarmos os parabéns e cortar um pequeno bolo de brigadeiro para não passar em branco a sua comemoração, sendo que para apagar as velinhas, que já são muitas, a aniversariante do dia teve a maravilhosa ajuda do Baby que para assoprá-las lembrava o Lobo Mau da história dos Três Porquinhos, com muito barulho e pouco vento.
Hoje a mulher que eu amo completa 34 anos de idade, estando ao seu lado nos bons e maus momentos por mais de onze anos, sendo que serão seis anos de casado completados dentro de uma semana, e é através deste mais novo texto do meu querido Blog que finalizo desejando os parabéns mais amoroso e carinhoso deste Mundo, e para os que pensam que será somente através destas palavras que os parabéns chegarão até ela, estão enganados, porque já desde o abrir dos olhos na manhã do dia de hoje que estou a dar-lhe os parabéns.
Mulher que Amo, Amor da Vida, além deste "níver" na data de hoje muitos ainda virão para juntos passarmos, então parabéns pelo seu "níver" e parabéns por possuir um homem como eu ao seu lado até que o vento nos separe.

Sem comentários:

Enviar um comentário