Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Há espaço disponível para Merchandiser.

Para muitos queridos leitores e visitantes que acompanham há muito tempo o meu querido Blog, sabem bem que em alguns textos atrás andei a pedir encarecidamente um patrocínio para ele, mas este pedido não se concretizou, porque através do meu querido Blog não houve nenhuma resposta, e através de pedido direto a algumas empresas como o Banco Santander Brasil e a Vodafone Portugal houve respostas mas com a indicação de que o meu querido Blog não estava dentro dos pareceres técnicos necessários para que estas empresas pudessem patrociná-lo, e devido a isso resolvi então mudar de tática indicando a todos que há espaço disponível para um Merchandiser, para qualquer empresário ou empresa que queira divulgar o seu produto ou serviço no meu querido Blog.
Inicialmente há quatro espaços disponíveis para o Merchandiser no meu querido Blog, não pretendo mais do que isso para que não se torne tão poluído esteticamente para os meus queridos leitores e visitantes que acompanham diariamente o meu querido Blog. Dois destes espaços disponíveis situam-se na coluna onde há a indicação do meu perfil, sendo um abaixo da imagem das bandeiras de Brasil e de Portugal, e o outro abaixo da indicação de Blogs Favoritos.
Além dos espaços indicados anteriormente, há também um espaço que dará um destaque especial para quem deseja divulgar sua empresa ou serviço, que é o espaço abaixo do texto "Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa", ficará frontal para quem acessa ao meu querido Blog e com um espaço maior em relação aos da lateral. O último espaço disponível poderá ser o menos visualizado, ficará abaixo dos textos ao "pé" da página, este espaço para divulgação possuirá o mesmo tamanho em relação a publicidade divulgada no alto da página.
Resolvi divulgar a tentativa de conquistar um Merchandiser para o meu querido Blog porque para conquistar um patrocínio é realmente muito difícil, porque para conquistar um é necessário que o meu querido Blog tenha pelo menos o mesmo número de queridos leitores e visitantes que possui atualmente no total mas só que diariamente, e como o meu querido Blog não foca em apenas um assunto e ainda por cima desperta as vezes a fúria de alguns, o patrocínio não chegou a acontecer.
Já pensei em algum determinado momento em entrar em contato com a última empresa onde trabalhei por conhecer o responsável pelo seu Departamento de Marketing, mas como já houve um texto anteriormente que não repercutiu muito bem, este provável contato provavelmente não irá acontecer, mas penso que seria uma boa a empresa se utilizar de um espaço do meu querido Blog para chegar em mais países porque possui um dos melhores produtos do Mundo no ramo em que trabalha.
Espero que alguma empresa esteja disponível em divulgar seu produto ou serviço através do meu querido Blog, poderá ser o Eike Batista, ou o Bill Gates, ou o Carlos Slim Helú (mas como este é Mexicano e o meu querido Blog nunca foi lido no México é bem provável que este não queira divulgar algum produto por aqui), ou na verdade algum empresário menos famoso e menos abastado em relação aos anteriores que citei.
Ficará aqui os espaços para qualquer empresa, menos as empresas que venham a divulgar atos xenófobos e algo que venha a ser totalmente anti-ético no meu modo de ver, assim qualquer empresa que estiver interessada poderá entrar em contato através de um comentário logo abaixo, no final deste mais novo texto do meu querido Blog.
Agora fico no aguardo de um contato por parte de qualquer empresa, sobre valores poderemos conversar depois, posteriormente a apresentação do negócio a ser divulgado, mas posso dizer que a empresa terá acesso a diversos países no Mundo através do meu querido Blog, porque somente nos dois últimos dias o meu querido Blog foi acessado em Moçambique, Belarus (Bielorrússia para quem não conhece) e Polônia, além dos demais países que acompanham diariamente como Portugal, Estados Unidos, Brasil, Rússia, Alemanha, França, Reino Unido e Espanha, e atualmente para empresas com um pensamento de angariar alguns países, ter acesso além do país de origem, esta divulgação através do meu querido Blog poderá refletir em ganhos interessantes para qualquer empresa que esteja realmente interessada em divulgar aqui o seu negócio, o seu produto, o seu serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário