Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A Retratação com pedido de Desculpas.

Quando iniciei na árdua tarefa de "Blogger" jamais poderia imaginar que chegaria em um ponto, ou melhor, em um momento em que os textos por mim escritos (bem ou mal) fizesse tanto estardalhaço, e consequentemente ao ponto de serem censurados e também de sofrer uma ameaça através de uma queixa-crime (B.O. Boletim de Ocorrência no Brasil) através do que foi escrito sobre uma situação de endividamento pela compra de um bem material.
Neste momento começo a me perguntar por onde anda a tal "Liberdade de Expressão", onde apenas critiquei duas empresas sem citar nome, em nenhum momento, das pessoas que fazem parte delas, e devido a crítica, na noite de hoje me foi chegue um e-mail indicando que deveria apagar o texto sobre "A Falta de Profissionalismo" referente a uma empresa que encontrava-se no meu querido Blog.
Este texto apenas citou o nome da empresa e em nenhum momento o nome de pessoas envolvidas, mas parece que mesmo assim se tornou uma bomba prestes a explodir, e através de um e-mail no final de um dia útil de Sexta-feira fez com que eu tivesse de excluir não apenas um, mais dois textos referente a empresa que não irei citar mais seu nome.
No e-mail havia a indicação da lei que rege a possível queixa-crime (B.O.) que será apresentada se no prazo de 24 horas não excluir os textos, porém, os textos já foram excluídos, o que citava a "A Falta de Profissionalismo" e o que citava "A Resolução", então devido a situação o meu querido Blog ficou com menos dois textos para todos os meus queridos leitores e visitantes.
Sou humilde suficiente para pedir desculpas, sendo que conforme o e-mail recebido, indicava que eu havia citado o nome de uma pessoa nos textos, sendo que isso não é verdade, porém, como não possuo nenhum advogado para me prestar um serviço de defesa em pleno Sábado, ficarei apenas pelo fato de realizar o que realmente foi solicitado, de excluir e de pedir desculpas.
Finalizo este mais novo texto com a sensação de que a "Liberdade de Expressão" tão pregada por um sistema governamental democrático não existe na realidade, e devido a isso venho pedir desculpas a todos os meus queridos leitores e visitantes que ficaram sem alguns textos antigos e principalmente a empresa que citei em dois textos anteriores (sem citar nomes de envolvidos).
Desculpa a todos, e principalmente a SPS Advogados-Lisboa-Portugal e ao Banco Santander Portugal pelas palavras escritas anteriormente nos textos que não encontram-se mais para leitura, e continuamos a espera de um documento, ou comprovativo, da quitação da dívida que possuíamos com a entidade financeira que nos forneceu o crédito para um bem material que já não possuímos mais em mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário