Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

De volta a "Média"!!!

Para muitos queridos leitores e visitantes do meu querido Blog que o acompanham há algum tempo sabem bem, que em um texto anteriormente escrito indiquei que a média mensal de ilustres visitantes e leitores havia caído a "pique", praticamente de um pouco mais de 1000 para um pouco mais de 700, e isso ocorreu no final do ano passado, já que durante o período de festas, Natal e Ano Novo, provavelmente a preocupação maior era a de trabalhar e de pensar nas festas, com os presentes de amigos e parentes, e devido a isso, o meu querido Blog, sofreu uma enorme queda na média de queridos visitantes e leitores.
A parte interessante de ver uma queda tão brusca na média mensal foi ver que felizmente durou pouco tempo, ou infelizmente, porque bastou uma maior atenção em relação ao meu querido Blog que as coisas mudaram, atualmente a média mensal já encontra-se normalizada e principalmente por causa de um texto que feriu uns e outros mas que não irei citar neste mais novo texto do meu querido Blog porque penso que não seja o momento adequado.
Até dez dias atrás a média mensal não ultrapassava a casa dos 1000, mas em apenas poucos dias estes números foram alterados, alterados para maior, e devido ao aumento de queridos leitores e visitanes a média foi normalizada e não sei por mais quanto tempo, ou até haverá outro aumento a depender de algum texto que venha a surgir e que se torne uma "casca de ferida" e consequentemente venha a atormentar uns e outros.
Agora é ficar de torcida, para quem sabe a média aumente ainda mais porque somente assim será possível angariar algum Merchandiser ou patrocínio para o meu querido Blog, porque da maneira que anda, será mais fácil uma empresa desejar divulgar algum produto ou serviço no meu querido Blog do que eu conquistar algum trabalho através do envio diário do meu curriculum, porque da maneira que está, se a média aumentar será possível ajudar com as despesas do lar apenas através do meu querido Blog, que de uma certa maneira é também uma forma de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário