Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hoje, a união dos nossos corações, completa 6 anos.

Novamente venho escrever sobre algo interessante, sobre um caso de amor, como o meu querido Blog nasceu no mês de Março do ano passado, este mais novo texto será direcionado ao aniversário do nosso casório, meu e da minha esposa, onde dois corações se uniram tornando-se apenas um e que provavelmente venha a durar eternamente (digo provavelmente porque ninguém sabe o dia de amanhã) ou melhor, que dure muitos e muitos Invernos, Primaveras, Outonos e Verões.
Hoje, eu e a minha amada esposa completamos 6 anos de casado, um casamento meio rápido devido as consequências da ocasião, sendo que foi um casamento realizado apenas no cartório, mas não é por causa disto que o nosso amor é menor do que os que casaram na Igreja, porque o amor não escolhe o local para estabelecer uma união, o amor é único e sendo verdadeiro não há documento que diga o quanto irá durar ou que diga o que será melhor, uma união de corações na Igreja ou em um cartório.
No dia 22 de Janeiro de 2007, no cartório da Rua Frei Caneca, estávamos casando, diante da Juíza e das "testemunhas" que eram a minha Mãe, a minha Tia Ana, a minha Madrinha de consideração Regina e a Mãe da minha amada esposa, com a presença delas oficializamos a nossa união, algo que a minha Mãe jamais acreditou que pudesse acontecer devido ao meu passado interessante que não há necessidade de ser divulgado aos meus queridos leitores e visitantes.
No dia de hoje não há muita coisa especial, porque cada dia que passamos com a pessoa que amamos se torna especial, não é por se tratar de uma data que iremos fazer diferente dos dias anteriores, ainda mais porque o maior e mais belo presente que nos foi dado foi a chegada do Baby Blu Hiper Mega Totosão há um pouco mais de três anos, e este sim faz com que os nossos dias sejam especiais.
A partir do dia de amanhã iniciaremos a caminhada para completarmos 7 anos de casado, com obstáculos pela frente que sabemos que iremos ter porque desde o início, na época em que ainda namorávamos, é que sempre conseguimos ultrapassá-los, e sabemos que não será diferente, o nosso amor irá fortalecer ainda mais mesmo sabendo que há pessoas que não aceitam a nossa união e penso que foi por isso que estamos juntos durante este tempo e que continuaremos por mais tempo.
As vezes chego a fazer piada com o meu amor, que quando chegarmos aos 10 anos de união é porque chegou no final da validade e consequentemente cada um deverá seguir o seu caminho da roça, mas sei bem que isso não acontecerá porque quando dois se tornam apenas um é porque algo maior e de melhor aconteceu, e o que realmente aconteceu de maior e de melhor é o nosso amor que provavelmente será eterno.
Hoje é dia de nos darmos os parabéns, parabéns para mim e parabéns para a mulher que eu amo, sendo que os parabéns para ela é por ter um homem como eu ao seu lado, e os parabéns para mim por ter de aturar uma mulher como ela ao meu lado. Mas no final de tudo isso e desta piada, é que na verdade nos completamos um ao outro e seguiremos juntos para mais aniversários de casamento juntos até que as nossas peles se enruguem por completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário