Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 2 de junho de 2013

15000 e mais um grande agradecimento.

No dia de hoje, antes de eu ficar um longo período sem poder escrever novos textos a todos meus queridos leitores e visitantes me deparei com mais uma grande marca alcançada, e como havia escrito anteriormente, a cada grande marca alcançada um novo texto surge, e este mais novo texto do meu querido Blog chega para agradecer a todos os meus queridos leitores e visitantes.
Logicamente que este texto será novamente mais curto que os anteriores porque trata-se de um agradecimento a todos, e o melhor nisso tudo é poder ver que há outros países que agora acompanham o meu querido Blog, sendo que dois deles são o México e a China, e é por isso que ficarei triste em saber que devido a um recomeço de vida ficarei sem escrever novos textos por um longo período de tempo mas que lutarei com unhas e dentes para não ficar tanto tempo sem escrevê-los a todos que me acompanham.
No dia de hoje cheguei aos 15 Mil, e verificar esta grande marca alcançada logo após acordar fez do meu dia um dia mais feliz, por saber que diariamente há queridos leitores e visitantes que acompanham os meus textos, mesmo sendo interessantes ou não, e por isso só tenho a agradecer a todos de coração e sem deixar ninguém de lado.
Muito obrigado a todos que acompanham diariamente ou não o meu querido Blog, e espero em breve alcançar mais uma grande marca, a de 16 Mil queridos leitores e visitantes, porque sem vocês o meu querido Blog não seria nada desde o dia do seu nascimento. Muito obrigado a todos, muito obrigado por me acompanharem, muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário