Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 15 de junho de 2013

Baby Quack Hiper Mega Totosão - Orgulho do Papis.

Algo que todo Pai deve ter é orgulho de seu filho, e na minha viagem de volta o Baby Quack Hiper Mega Totosão encheu-me de orgulho, e será através deste novo texto do meu querido Blog que indicarei o motivo pelo qual fiquei ainda mais orgulhoso com o meu Filhotinho lindo e fofo.
Havia escrito anteriormente a todos os meus queridos leitores e visitantes sobre o stress que tivemos antes do embarque, mas o Baby queria apenas divertir-se intensamente com a situação, mas chegou um momento em que cansou-se e assim embarcamos de volta a Sampa, no caso do Baby, a sua primeira viagem de aviação e extremamente longa.
Imaginei que no ato da decolagem o Baby pudesse sentir alguma coisa, mas sentiu apenas a pressão nos ouvidos e consequentemente foi ensinado a "desentupir" os ouvidos através do ato de abrir a boca de sono, e assim o Baby portou-se muito bem durante todo o processo de decolagem em direção a minha amada e caótica Sampa.
Tínhamos pela frente mais de nove hora de viagem, de voo, em direção a Cumbica após a decolagem, e a minha maior preocupação era com o Baby porque em diversos passeios por Portugal em estradas sinuosas ele sentia muito a pressão das curvas e consequentemente acabava por vomitar, e devido a este histórico a minha preocupação com ele era constante.
Logo após a decolagem veio o almoço, algo bom, ele com fome não conseguiu comer muito, deveria estar cansado e em êxtase com a viagem, não parava de mexer no controle que mudava os canais programados, faltou uma programação infantil, mas durante o voo ele se distraiu imensamente com os canais e com um kit para crianças para desenhar e brincar.
Como na ida eu havia passado mal intensamente ao ponto de mudar de cor em diversas ocasiões, também pensei que o mesmo pudesse ocorrer comigo, mas não ocorreu, e ao meu lado estava o Baby a divertir-se imensamente com a viagem.
Eu tentei dormir e o Baby para me acordar soltou dois "buuuuuu" que foram suficientes para acabar com o meu sono, para depois de alguns minutos ele dormir, e assim o Baby dormiu um pouco mais de duas horas durante o voo algo que foi revitalizante para que ele pudesse continuar a viagem sem problemas, e assim foi durante todo o voo com apenas um pouco de enjoo devido a turbulência e um pouco de altos e baixos no céu que nos faz sentir pressão na cabeça e no estômago.
Passadas algumas horas chegou o lanche, um lanche antes de pousar, ficamos praticamente oito horas sem comer, mas como havíamos guardado queijo e bolachas para comer durante o intervalo que não esperávamos que fosse tão longo entre o almoço e o lanche, o Baby se alimentou delas, e assim, após praticamente dez horas de voo chegamos a Cumbica.
O Baby Quack Hiper Mega Totosão não sentiu nada durante o voo, apenas um pouco de enjoo, mas não foi suficiente para passar mal, e assim eu também não passei mal, tive de ficar bem para dar-lhe o bom exemplo, e assim o Baby completou a sua primeira viagem de avião, deixando-me com mais orgulho do que nunca por portar-se tão bem durante um voo cansativo e exaustivo, não deu chiliques, não agiu com stress, não deixou-me dormir, mas também não passou mal e mostrou ao Papis como se faz em uma viagem internacional de longa duração.
Baby Quack HIper Mega Totosão, meu orgulho e minha paixão, que agora junto com os primos anda ainda mais sapecão e consequentemente falador, e assim ficamos a espera de uma próxima viagem, longa ou curta já não sei, mas para verificarmos se o Baby se portará bem durante toda a viagem que realizaremos.


Sem comentários:

Enviar um comentário