Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Muito Obrigado, 16 Mil.

No dia de hoje, ou melhor, no dia de ontem, o meu querido Blog alcançou mais uma grande marca graças a todos os meus queridos leitores e visitantes que acompanham-me em diversos países deste Mundo tão sofrido e mal tratado, e agora venho agradecer a todos por este grande número alcançado em tão pouco tempo de existência.
Este novo texto será curto igualmente aos anteriores de agradecimento, e não quero ficar por aqui a "encher linguiça", quero tentar ser o mais objetivo e direto no agradecimento a todos por esta grande marca alcançada no dia de ontem.
Antes de agradecer quero pedir desculpas por não ter escrito na data de ontem, mas como a maioria sabe as minhas férias chegaram ao fim, e devido a isso encontro-me praticamente sem tempo devido ao tempo que passo no caminho de casa para o trabalho e vice-versa, desculpa a todos por não ter escrito no dia de ontem.
Pude ver que outros países tornaram-se queridos leitores e visitantes nestes últimos dias e semanas, e ao vê-los por aqui fiquei realmente muito feliz e sem palavras de tanta felicidade, e este agradecimento será para todos, desde os mais antigos até aos mais novos, é para todos.
Quero agradecer a todos, a todos sem deixar ninguém de lado, ninguém jogado ao escanteio, não vai apenas um, mas milhares "Muito Obrigado" a todos os meus queridos leitores e visitantes, Muito Obrigado a todos, porque sem vocês o meu querido Blog não seria nada neste mais de um ano de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário