Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Falta de Comprometimento Parte III – Stands de Automóveis 4L, Auto CO e junto ao Mar Shopping.

Devido a mudança de planos, uma mudança de continente, de país e de vida, me vi obrigado a desfazer-me do meu humilde e competente carro, então após uma despedida de algumas pessoas especiais por quem eu possuo um enorme carinho resolvi por anunciar o meu carro na Internet e também me desloquei a algumas lojas de comércio de automóveis para vendê-lo, sendo que no dia de hoje (07 de Junho) consegui vendê-lo, mas não foi nas lojas que citei no título deste mais novo texto do meu querido, mas foi na loja onde eu o adquiri há dois anos atrás.
Nos stands mencionados eu me dirigi durante esta semana, sendo que Segunda-feira me dirigi a dois, um que mesmo ao lado do Mar Shopping na avenida que dirigi-se para a loja Leroy Merlin e haviam duas pessoas no local, sendo que ficaram com o número do meu celular para entrarem em contato no dia seguinte, na Terça-feira, porém, hoje é Sexta-feira e até o momento não entraram em contato o que significa que o comprometimento destas pessoas é nulo, até mesmo porque há veículos neste stand que encontra-se a venda há quase um ano, e a trabalharem desta maneira infelizmente o futuro será o de fechar as portas a beira da falência.
No mesmo dia lembrei-me de um stand que há bem próximo ao porto de Leixões, situa-se no miolo de Leça da Palmeira em algumas ruazinhas estreitas de difícil acesso, porque somente quem conheça um pouco o local consegue chegar no local. Ao chegar no stand 4L me deparei com as portas fechadas ainda dentro do horário de funcionamento e resolvi por aguardar a chegada do responsável, já que havia telefonado para o número indicado na porta mas a pessoa optou por não atender.
Quando o responsável chegou dirigi-me a ele para indicar o motivo pelo qual encontrava-se a sua espera, então ele pediu para eu aguardar um instante até que foi avaliar o meu ex-carro, e durante a avaliação entrou em contato com algumas pessoas e no final pegou o meu telefone a indicar que entraria em contato comigo ainda na Segunda-feira até o final de Terça-feira, mas para o meu espanto o responsável pelo stand 4L não entrou em contato comigo e a mensagem que eu enviei-lhe sobre a compra do meu carro também não foi capaz de responder.
Na Quarta-feira optei por rodar um pouco por Leça da Palmeira, e lembrei do local onde havia comprado o veículo, mas na rua em que dá acesso a loja de automóveis me deparei com uma loja que comercializa e repara automóveis, e então resolvi por parar no local e perguntar se compravam carros. Aguardei o responsável pelo local e quando me cumprimentou indicou-me que havia uma pessoa interessada no carro e que entraria em contato comigo na Quinta-feira porque a pessoa compareceria na oficina Auto CO na própria Quarta-feira.
Sai da loja Auto CO totalmente confiante porque o rapaz com quem eu falei disse-me com certeza de que entraria em contato comigo, e o mais interessante nisso tudo foi ver que veio o dia seguinte, Quinta-feira e o dia de hoje, Sexta-feira, e nada de ligação, então é possível verificar o grau de comprometimento da pessoa que provavelmente é o responsável pela oficina Auto CO.
O melhor disso tudo foi ver que no dia de hoje consegui vender o meu carro, um valor que servirá para um possível pagamento por excesso de bagagem, e consequentemente levar algo mais, mas fica o gosto amargo de ver pessoas a trabalharem sem nenhum comprometimento, e ao trabalharem desta maneira fica outro gosto, o de perceber que não houve profissionalismo algum no modo como trataram o meu interesse em vender o meu carro, e é por isso estes locais eu não indico a ninguém, até mesmo porque não conheço ninguém que possa dirigir-se a algum destes locais.
Dentro de alguns dias irei embora com uma má impressão destes locais e espero que deixem esta falta de comprometimento de lado, porque no final, toda esta maneira de se trabalhar poderá comprometer em muito um futuro que ainda anda a escurecer diversos comércios em Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário