Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 30 de junho de 2013

Meu Blog a procura de Patrocínio - Parte III.

Quem acompanha o meu querido Blog há muito tempo sabe que já havia escrito três textos referentes a busca de patrocínio para ele, porque o meu intuito quando iniciei nesta árdua tarefa de escrever textos interessantes ou não interessantes para os meus queridos leitores e visitantes era o de conseguir um patrocínio para auxiliar nas despesas do lar e da família, mas até o momento não consegui, e será neste mais novo texto que venho dizer (escrever) a todos que o meu querido Blog continua em busca de um patrocínio, e há muito espaço para divulgação, não apenas para uma empresa, mas para muitas, ou para poucas interessadas.
Como muitos sabem, há alguns dias atrás indiquei que as minhas férias anuais chegaram ao fim, e assim estou feliz por saber que através do meu desempenho as coisas irão mudar para a melhor, e quem acompanha o meu querido Blog saberá do que estou a falar, mas uma coisa não mudou, que é o fato de não ter conseguido nenhum tipo de patrocínio para o meu querido Blog e espero que agora, já que ao redor da família há muita energia positiva, eu possa conquistar um patrocínio para o meu querido Blog, até porque durante todo este mais de um ano de vida começaram a fazer parte dele inúmeros países que eu jamais poderia imaginar que em um dia iria visitar-me.
Toda e qualquer empresa que não seja racista, preconceituosa, que não possua produtos ilegais poderá patrocinar o meu querido Blog, terá o seu espaço para divulgação de seus produtos ou apenas de sua empresa, e como atualmente o meu querido Blog conquistou outros países será bem provável que algumas empresas que queiram expandir o seu nome para outros cantos deste Mundo redondo conseguirão fazê-lo através do meu querido Blog.
Sei bem que conquistar um patrocínio não é fácil, basta ver que este texto já é o quarto escrito sobre este assunto, sendo que um deles foi em relação ao espaço disponível para Merchandiser, e mesmo assim não houve nenhum tipo de retorno positivo no que diz respeito ao patrocínio, porque em relação aos queridos leitores e visitantes houveram muitos mas que não concretizaram em patrocínio.
Agora espero que nesta quarta tentativa as coisas mudem, provavelmente após este novo texto conversarei com alguém ou algum interessado ou não interessado pessoalmente para oferecer um espaço por aqui para divulgação, porque sei que o meu querido Blog não possui a mesma intensidade de milhares de outros Blogs por este Mundo afora, mas sei bem que atualmente o meu querido Blog conquistou queridos leitores e visitantes em diversos países que sequer pensava que iriam lê-lo.
Para os interessados, enviem mensagem neste texto, serão bem vindos com muito carinho e atenção, e como não poderia deixar de comunicar, quem patrocinar o meu querido Blog ganhará um texto exclusivo de agradecimento para que todos os países que acompanham-me saibam que o meu querido Blog conseguiu um patrocínio, mas antes mesmo de consegui-lo quero agradecer a todos por fazer deste humilde Blog um "pequeno grande" caso de sucesso em diversos países deste Mundo tão mal tratado e sofrido. Muito obrigado a todos os meus queridos leitores e visitantes, e encontro-me a espera de um contato de alguma empresa interessada em patrocinar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário