Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Baby Quack Hiper Mega Totosão - Orgulho do Papis Parte II.

Para quem é Pai sabe bem o quanto é orgulhoso ver a evolução de um filho no dia a dia, a cada minuto, hora e algo mais, e mais uma vez venho através de um novo texto do meu querido Blog dizer a todos os meus queridos leitores e visitantes o quanto o Baby Quack Hiper Mega Totosão encheu-me de orgulho nesta última semana.
Durante mais de três anos o Baby Quack Hiper Mega Totosão jamais havia visto e sentido um corte de cabelo, na verdade um corte de cabelo realizado por um profissional do ramo, porque enquanto estávamos em Portugal a Mamis optou por cortar os belos cachinhos do Baby em duas ocasiões, na primeira saiu esquisito e na segunda saiu uma bela de uma porcaria, então optamos por levá-lo ao nosso amigo, o Sr. Clóvis Pedroso da Silva Sauro, após a nossa chegada ao Brasil para que o Baby levasse um pequeno "tapa" nos seus cachinhos.
Chegamos no dia 11 de Junho e uma semana depois estávamos em direção ao salão aonde o nosso amigo trabalha, e além do Baby também nos ofereceu um corte de cabelo, e o primeiro a sentar na cadeira tão assustadora para uns e para outros foi o Baby, e no momento fiquei apreensivo em relação a sua reação com o inicio do trabalho com a tesoura.
No inicio ele ficou totalmente sério e imóvel, enquanto o Sr. Clóvis ajeitava o seu belo cabelo de um lado para o outro para realização do corte, e foi um prende dali e um prende daqui que durou alguns minutos até o momento em que a tesoura entrou em ação, e para a minha felicidade o Baby continuou sereno e sério, a olhar fixamente para o espelho.
O Baby a olhar fixamente para os cachos a caírem no chão a cada tesourada, e não esboçou nenhuma reação, mal precisamos lembrá-lo que deveria ficar quieto para que a tesoura não o machucasse, mas ele foi um verdadeiro "homem" no decorrer do corte e mesmo antes do término do serviço encontrava-me cheio de orgulho da minha coisa mais "Totosa" e linda deste Mundo tão sofrido e mal tratado.
Ao terminar o serviço de corte pude perceber que o Baby ficou ainda mais lindo e fofo, ficou com cara de "homem", e assim aproveitei para tirar uma linda foto dele, porque durante o corte eu já havia-lhe tirado uma fotografia e então aproveitei para tirar uma depois, ele fez uma carinha gostosa, de menino sapeca, e a cada dia que passa ele me enche de orgulho, porque o orgulho do Papis e da Mamis é o Baby Quack Hiper Mega Totosão, que durante o seu primeiro corte de cabelo portou-se muito bem em todos os sentidos e em todos os minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário