Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Deixei de Publicar, mas não de Escrever.

Devido a mudança da família deixei de publicar textos no meu querido Blog, mas como os queridos leitores e visitantes puderam perceber foi de uma hora para outra que surgiram inúmeros textos, e este é para dizer-lhes que em nenhum momento deixei de escrever, deixei apenas de publicar devido a falta de Internet.
Quando optamos por voltar, não imaginava que encontrava-me tão dependente da Internet, conversava com a minha amada esposa sobre a falta que eu não sentiria desde o momento em que ficaríamos sem Internet em casa, mas logo no dia seguinte ao desligamento do serviço senti na pele o que um viciado sente, e infelizmente senti uma enorme falta e um vazio enorme até porque já havia ficado poucos dias sem escrever, mas não tanto quanto atualmente.
Senti muita falta de poder escrever-lhes novos textos, sendo interessantes ou não, senti falta de ler as notícias do meu querido Brasil, senti falta de poder jogar um jogo no Facebook de nome Slotomania, até porque neste jogo já deixei de ganhar milhares de moedas para aumentar o meu saldo e assim continuar a jogar intensamente.
Mas o principal fato de sentir imensamente a falta de possuir Internet em caso foi o de não publicar os meus textos, e assim sinto muita falta em poder levar a todos os meus queridos leitores e visitantes o meu ponto de vista sobre diversos assuntos que possam ou não interessar a todos.
Quando publiquei este novo texto no meu querido Blog significa que já possuo acesso a Internet, e através desta Internet poderei levar-lhes as minhas ideias sobre os temas do Brasil, de Portugal e de outros lugares, e consequentemente poderei enviar o meu curriculum para diversas vagas de trabalho.
Espero que os meus queridos leitores e visitantes tenham compreendido a minha situação, a situação de não possuir Internet para atualização diária do meu querido Blog, e a partir da publicação deste texto posso indicar a todos que o tempo que levei para publicar novos textos no meu querido Blog não voltará a se igualar pelo motivo da mudança da família. Muito obrigado aos meus queridos leitores e visitantes pela compreensão e pelo carinho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário