Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dançando na chuva... Ops, no mijo, by Baby Blu Hiper Mega Totosão.

Há alguns textos atrás indiquei a árdua tarefa de realizar a transição do Baby Blu Hiper Mega Totosão da fralda para a cueca, e consequentemente há sempre uma surpresa aparecendo em casa, ainda mais com este "sapeca levado da breca" que tenho aqui em casa.
A última surpresa que o Baby Blu Hiper Mega Totosão me deu foi uma versão do "Dançando na Chuva" bem mais pobre e sem nenhuma semelhança a versão original que fez um enorme sucesso nos cinemas de todo o Mundo, mas foi bem mais engraçada a versão do Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Nesta transição a meta principal é fazer o Baby Blu Hiper Mega Totosão avisar quando quer ir sentar no "trono" para fazer as suas necessidade fisiológicas, mas como em alguns momentos ele não possui o prazer em avisar e aproveitando de alguma distração da minha parte, acaba por fazer na calça, no calção, na cueca e principalmente no chão, e foi ao fazer no chão que surgiu a versão do "Dançando no Mijo" by Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Ele se apercebeu da minha distração e estando junto a porta do quarto da Avó resolveu por fazer "xixi", e não foi um pequeno "xixi", foi um enorme "xixi" que se transformou em uma enorme poça onde quando eu percebi do ocorrido o Baby Blu Hiper Mega Totosão já estava a pular, dançar e a escorregar por cima da poça de "xixi" que havia no chão.
Bem, ao ver a cena, se os meus queridos leitores puderem imaginar, fiquei praticamente sem reação, porque ao mesmo tempo que ele pulava de um lado para o outro a dançar na poça de "mijo" havia um pequeno escorregão que ele sofria, mas consegui chegar a tempo para que o pior não acontecesse, que poderia ser um enorme tombo de "fuça" na poça de "mijo" que ele acabara de fazer.
A minha única reação após ver a cena eletrizante e engraçada foi a de o tirar de dentro da poça de "mijo" e limpar de imediato o chão, após a limpeza foi a de colocá-lo em cima da mesa para o limpar e o trocar, já que havia um calção e uma cueca que encontravam-se ensopados de "xixi".
A distração e a ocupação com as tarefas domésticas é uma arma poderosa para o Baby Blu Hiper Mega Totosão realizar as suas "merdanças" pela casa toda, porque em um piscar de olhos ele consegue passar do estado seco para o estado molhado-ensopado, isso quando não passa para o estado molhado-ensopado cagado. Neste momento ele está calmo, mas já estou perguntar se quer sentar no seu "trono", ele diz que não, mas sei que se eu não o pegar meio que a força para fazer as necessidades uma coisa muito fedida e molhada poderá acontecer, e se realmente acontecer é porque estarei ocupado nas tarefas do lar e porque ele se aproveitou da minha total distração.

Sem comentários:

Enviar um comentário