Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 22 de julho de 2012

O meu Blog possui uma identidade, uma identidade mista..

Logo no inicio do meu Blog, enquanto ainda andava em pequenos passos em direção a um grande número de leitores assíduos fui alvo de uma crítica, onde eu tinha que escrever sobre um determinado "nicho", não algo como só escrever sobre esportes porque foi-me indicado que havia muitos por aí e que são extremamente chatos, também não deveria escrever somente sobre economia porque também não sou formado nesta área, sobre política também não, mas que na verdade deveria ter uma identidade, e posso dizer o meu Blog já possui uma identidade.
Escrevo sobre coisas diversas, e a minha identidade é o meu modo de pensar sobre os acontecimentos da atualidade, sejam quais forem estes acontecimentos, tanto na minha vida pessoal como nos acontecimentos que rodeiam a minha vida, não posso dizer muito sobre a minha vida profissional porque já faz mais de um ano que encontro-me desempregado e penso que daqui a pouco ficará até um pouco chato eu continuar a bater nesta "tecla" em diversos textos e que provavelmente chegará algum querido leitor a me perguntar quando irei parar de escrever sobre a minha situação de desemprego.
A crítica que recebi logo no inicio não me influenciou em nada, mas até poderia ter me influenciado para perder a vontade de continuar a escrever, porque depois daquela crítica não houve um elogio por parte de quem me criticou e provavelmente a pessoa raramente lê o meu querido Blog. Mas como nunca desejei focar o meu querido Blog em apenas um assunto com tantos assuntos pelo Mundo, não desejo fazer algo igual aos que muitos fazem por aí, apesar de que alguns destes "Bloggers" conseguirem um grande sustento e divulgação na mídia através dos Blogs que possuem.
O meu querido Blog foi realizado no inicio com o pensamento de poder ganhar algum dinheiro para ajudar nas contas da casa, mas como não consegui conquistar um patrocínio e nenhuma empresa que quisesse divulgar seus produtos ou empresas no meu querido Blog, o que antes era um meio de ganhar dinheiro se tornou em um meio de ocupação e de distração para os meus queridos leitores que me acompanham em diversos países.
Muitos leitores acabaram por se identificarem com o meu querido Blog, isso porque ele não fala apenas de um assunto, mas de muitos de uma maneira mais descontraída e teoricamente "popular", se tiver de escrever "palavrões" eu irei escrever, se tiver de falar bem ou mal de algum acontecimento, empresa ou atitude de alguma empresa, pessoa famosa ou político será falado, sem a menor preocupação, porque o essencial mesmo é passar o que penso sobre o cotidiano, sobre o dia-a-dia e sobre algo mais que aconteça ao meu redor.
A identidade do meu Blog é a de saber o que dizer a qualquer hora e momento, de pensar e de poder expressar o meu pensamento em qualquer momento, o de aceitar todos ao meu redor da maneira que são sem preconceito e sem discriminação. No final a identidade do meu querido Blog não é uma coisa única, é uma identidade mista transformada em textos de diversos assuntos, onde o resultado final é o de poder ver que a cada dia que passa muitos e muitos mais leitores começam a acompanhá-lo e assim o acabam por transformá-lo em um grande Blog. Muito obrigado aos meus queridos leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário