Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Baby Blu Hiper Mega Totosão não quer que eu trabalhe.

Como muitos dos meus queridos leitores sabem é que continuo desempregado e a enviar diariamente curriculum para sair das férias que me foram proporcionadas graças a uma pessoa que ganhou a minha confiança e me "fudeu" a vida, porque eu a incomodava com a minha forma trabalhar que era intensa e proativa, ao contrário dela e de outros, mas isso não vem ao caso, é que agora como estou há mais de um ano em casa sem trabalho e tendo ao meu lado constantemente o Baby Blu Hiper Mega Totosão que é o meu companheirinho de todas as horas, fiquei proibido de enviar curriculum e de voltar a trabalhar.
O Baby Blu Hiper Mega Totosão é o meu despertador, o meu companheiro, o meu querido que está em casa e que agora faço tudo junto com ele, vamos a rua juntos, comemos juntos, molhamos a "lavoura" juntos, brincamos e até brigamos juntos, mas há um momento em que tenho que deixá-lo de lado um pouco para poder enviar curriculum e nesta hora é que ele chega perto de mim dizendo que "NÃO".
Agora eu não posso mais enviar curriculum e se o questiono se posso voltar a trabalhar para ganhar "din-din" a resposta é a mesma, "NÃO". Não posso voltar a trabalhar e não posso enviar curriculum, então como é que farei para ajudar nas contas de casa e em outras despesas da casa se o Baby Blu Hiper Mega Totosão não quer ficar mais longe de mim??? É uma resposta difícil, porque é realmente duro pensar em ficar longe do Baby Blu Hiper Mega Totosão após tanto tempo juntos, vai ser realmente muito ruim para ele que já acostumou com a minha presença por perto, desde a hora que acorda até a hora de dormir, penso que para ele será como um vazio que ficará na sua vida até o momento em que ele acostumar com a minha falta por motivos de trabalho, mas no inicio será realmente duro.
Mas enquanto não começo a trabalhar tenho que trabalhar a pequena mente do Baby para quando eu realmente iniciar um trabalho, para que ele possa saber que não é somente a Mãe que sai de casa para ganhar "din-din" e que também o Pai o faz, e ele irá acostumar com a minha ausência, porque também haverá outro detalhe importante que será a possibilidade de ele começar a frequentar uma escola porque assim o manterá ocupado sem a necessidade de pensar na ausência do Pai.
Atualmente o jeito é curtir a presença do Baby Blu Hiper Mega Tososão constantemente, apertá-lo e beijá-lo enquanto tenho tempo o suficiente e enquanto ele não chega na idade de passar mais tempo na rua do que em casa. Vou aproveitar, porque enquanto ele achar que não vou voltar a trabalhar ele se sentirá bem com a minha presença, mas a partir do primeiro instante em que ele perceber que vou trabalhar o trabalho será outro, o de ele aceitar a minha ausência da melhor maneira possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário