Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 17 de julho de 2012

A "quase" falta de prática em colocar o Baby Blu Hiper Mega Totosão para dormir.

Na noite de hoje tive o prazer imenso de voltar a colocar o Baby Blu Hiper Mega Totosão para dormir na sua caminha, porque todas as noites com a Mamis em casa o Baby não aceita que eu vá colocá-lo para dormir, mesmo fazendo uma manha danada de boa ao me chamar basta entrarmos no quarto e fecharmos a porta para que ele comece a chamar pela Mamis incansavelmente.
Mas como a Mamis é uma trabalhadora dedicada, teve que ir na manhã desta terça para Madrid e voltará apenas na Quarta-feira ao final da tarde, então hoje tive o trabalho de colocá-lo para dormir. Mas o trabalho maior não foi o de colocá-lo para dormir, foi perceber que após muitos meses sem colocá-lo para dormir ele está muito maior do que antes, e se antes já estava ruim virar com ele em alguns cantos do quarto para poder caminhar, agora a situação ficou ainda pior, e para ajudar o meu modo delicioso de o pegar no colo para caminhar e cantar para ele dormir já não serve mais, porque ele fica desconfortável, então durante a caminhada para dormir ele arrumou um jeito confortável e conseguiu pegar no sono.
O fato de ter ficado meses sem o colocar para dormir me deixou praticamente sem prática alguma para voltar a fazê-lo, andar de um lado para o outro com ele no colo é um ato de grande cuidado porque os pés "bisnaga" já praticamente alcançam a cômoda e outros objetos que encontram-se junto a parede, então o final da caminhada para colocar o Baby no seu pequeno berço foi andando com o corpo de lado para que não houvesse nenhum tipo de acidente no quarto que o fizesse despertar.
A minha "quase" falta de prática deu resultado, porque com o sono que o Baby Blu Hiper Mega Totosão estava eu não tive tanto trabalho, porque se ele não estivesse com tanto sono provavelmente teria de deitar com ele na minha cama porque eu já não aguentava mais a dor no braço esquerdo que já estava a se intensificar com o Baby Blu Hiper Mega Totosão no colo a andar de um lado para o outro do quarto.
A parte interessante em ter ficado tanto sem colocá-lo para dormir é que foi possível perceber o quanto ele está grande e "totoso", porque pelo simples fato de eu passar todos os dias com ele devido a estar desempregado e praticamente o dia inteiro fico sem perceber o quanto ele está crescendo, mas hoje tive a verdadeira noção de que o tempo passa e não perdoa, já que ao pegá-lo no colo pude perceber o quanto ele está se desenvolvendo e quanto tempo demorará ainda mais para eu perceber que logo logo ele estará passando mais tempo fora de casa do que dentro de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário