Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Uma campanha criada por mim e pelo Baby Blu Hiper Mega Totosão.

Desde ontem eu e o Baby Blu Hiper Mega Totosão iniciamos uma campanha para melhorar o dia dos nossos, ou melhor, dos meus "FaceFriends", que é a de enviar uma foto de nós os dois a sorrir, e assim o pretexto desta campanha é fazer com que um "double smile" faça o dia de quem a recebeu bem melhor e um pouco mais sorridente.
Até a elaboração deste texto foram enviadas algumas fotos com um "double smile" para alguns dos meus "FaceFriends", que foram amigos e parentes, e até o momento não houve nenhum retorno por parte deles, sendo que em um, enviado no dia de ontem, houve a exclusão da foto, algo que me deixou realmente desanimado por estar no começo de uma pequena campanha para preencher um pouco mais a minha dura  e árdua rotina de desempregado, e devido a isso tive a vontade de desistir logo após verificar que a foto tinha sido excluída, algo que realmente não esperava.
Mas quando pensei em desistir, de imediato pensei também que estaria fazendo muito mal a minha personalidade, a minha pessoa, pelo simples fato de no inicio aparecer uma dificuldade, um obstáculo, e em seguida não continuar a lutar e ultrapassá-lo, então resolvi continuar a enviar as fotos e assim quem não estiver de acordo com a minha campanha basta excluir a foto que enviei que aceitarei normalmente esta atitude por parte de quem o fizer.
O fato de estar desempregado e de realizar esta campanha é algo que me apareceu ontem do nada, veio em minha mente a vontade de fazer algo diferente dentro do Facebook em que só divulgam porcarias atrás de porcarias, e foi pensando em fazer algo bom para as pessoas sorrirem um pouco dentro de um dia cansativo é que pensei no envio de fotos minha e do Baby Blu Hiper Mega Totosão sorrindo.
Muitos poderão ainda não receber esta foto, já que possuo uma enorme lista de contatos, mas espero que não fiquem tristes, porque como tenho tempo de sobra se não for dentro de alguns dias poderá receber dentro de algumas semanas, porque dentro deste meu tempo livre possuo afazeres domésticos, cuidados com o Baby Blu Hiper Mega Totosão e o envio de curriculum para inúmeras vagas que não entram em contato comigo.
Espero que esta minha campanha possa levar a todos um pouco de bem estar, seja no trabalho ou em casa, que possa fazer com que todos possam sorrir e levar o dia com um pouco mais alegria e calma. Espero que o "double smile" possa entreter a todos e principalmente que possa contagiar a todos que recebem para que façam o mesmo com todos os seus contatos do Facebook, porque assim haverá uma enorme corrente do sorriso para que todos tenham um dia melhor e até mesmo algo mais.
Peço aos meus queridos leitores, em diversos países, que não fiquem tristes por não fazerem parte desta campanha dentro do meu Facebook, mas podem ter a certeza que todos vocês recebem diriamente um "double smile" porque sem vocês já teria deixado de escrever há muito tempo neste meu humilde e querido Blog que a cada dia que passa me enche de orgulho por saber que há leitores que me acompanham diariamente com muito carinho e atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário