Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acabaram as férias, hora de voltar ao trabalho!!!!

Antes de iniciar este novo texto após quase um mês em velocidade de tartaruga manca e cega, digo que não foram as minhas férias que terminaram, mas as férias da minha amada esposa. Minha amada esposa tem como seu último dia de férias o dia de hoje, e é por isso que venho aqui escrever algo sobre isso, algo sobre o porque de eu ter ficado tanto tempo sem escrever e quando escrevia, eram apenas poucos textos em um período de tempo que coincidiu com a férias da minha esposa.
Gostaria muito que fossem as minhas férias que estivessem a terminar no dia de hoje porque já duram mais de um ano, mas não foi, mas sei que há muitos leitores que acompanham o meu Blog que torcem por mim, e espero em breve poder transmitir aqui todo o meu contentamento no momento em que voltar a trabalhar através de um texto de agradecimento a todos vocês.
Quis aproveitar o tempo de férias da minha esposa ao máximo, então não fiquei muito tempo a frente do computador, digo, a escrever no Blog para todos os meus queridos leitores, e provavelmente alguns perceberam que os conteúdos desapareceram de uma hora para outra, e por isso venho através deste pequeno texto explicar o motivo pelo qual fiquei levando o Blog em "banho maria" mas que a partir de amanhã já voltará a normalidade.
Durante vinte dias a família aproveitou, passeou e se amou, então foi por isso tudo e muito mais que deixei os meus queridos leitores sem muito o que lerem, e peço desculpas por isso, mas foi por uma boa causa, a causa da família, e quem tem família sabe muito bem o quanto é bom estar juntinho durante alguns dias.
Então quero dizer a todos que me acompanham que a partir de amanhã estarei novamente a ativa, com muitos textos, com um bom trabalho a fazer para todos os meus queridos leitores, amanhã volto com a corda toda, espero eu. Então o melhor a fazer é pegar tudo o que se passou nesta minhas "férias" e transmiti-los através de meus textos por aqui, e assunto é o que não falta, então me aguardem, porque como hoje é o último dia de férias da minha esposa, ainda tenho que aproveitar, porque o trabalho mesmo será a partir de amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário