Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sem divulgar, meu Blog não sai do lugar!!!

Hoje resolvi realizar um pequeno teste em relação a divulgação do meu querido Blog nas redes sociais, nomeadamente o Facebook e o Twitter, e para a minha surpresa como não realizei esta divulgação o meu querido Blog praticamente estagnou, não saiu do lugar, houve praticamente poucos leitores até o momento e acho que isso não me surpreendeu, porque já imaginava que se não houvesse um trabalho árduo da minha parte provavelmente não haveriam leitores.
O que aconteceu hoje servirá ou não para continuar a escrever textos interessantes, com pontos de vista diferenciados e principalmente para chegar ao ponto em conseguir um desejado patrocínio que me ajudará imenso no meus deveres como Pai e Dono de Casa. Então o que será que aconteceu com os leitores? Bem, o que ocorreu é que como não trabalhei hoje na sua divulgação, muitos que ficam a espera da divulgação e não realizam a procura ficaram a espera de mais um incentivo a leitura da minha parte.
Penso que o ocorrido na data de hoje poderá me jogar a lona ou que me proporcionará uma força maior para me manter de pé e continuar a seguir em frente com os meus textos, então parece que a visão que eu possuía sobre ter alguns leitores assíduos foi apenas algo como um "fruto da minha imaginação", que realmente são poucos os que realmente me acompanham em todos os textos divulgados a cada dia.
Não quero chegar ao ponto de pensar que o interesse na leitura de muitos que já leram o meu querido Blog é realmente baixo, não penso que principalmente no meu Brasil hajam pessoas que realmente não gostam de lerem, ou que apenas seguem aquilo que lhes interessam, mas a partir de hoje provavelmente o meu trabalho será dobrado, principalmente porque se eu ficar a espera do mesmo número de leitores que sempre tive sem realizar a divulgação do meu Blog, provavelmente não chegarei tão longe o quanto espero e o quanto desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário