Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

terça-feira, 29 de maio de 2012

O meu Blog não conseguiu o patrocínio.

Na data de hoje recebi uma resposta, uma resposta sobre um patrocínio solicitado há pouco mais de um mês e que não me deixou triste, me deixou feliz porque mesmo não tendo obtido o resultado que esperava houve um progresso, um progresso no início, na avaliação até o momento da decisão que me foi enviado hoje, a decisão de não ter conquistado um patrocínio.
Poderia aproveitar este espaço para chorar e espernear, para escrever muitas palavras de protesto e até mesmo de baixo calão por não ter conquistado este patrocínio, mas não o farei, porque a resposta que tive na data de hoje me deixou feliz, feliz por saber que houve uma empresa que se prontificou em acompanhar e analisar o meu querido Blog, e após este acompanhamento e esta análise verificou que o meu querido Blog não estava dentro da quota para disponibilizarem um patrocínio.
Vou aproveitar para agradecer a empresa que me abriu a oportunidade de conseguir um patrocínio, que me fez sonhar com uma grande conquista mas sempre com os pés no chão, a esta empresa vai o meu agradecimento, porque foi a única até o momento que chegou a se esforçar para me fornecer algo de bom que me ajudaria muito, e principalmente me ajudaria na parte familiar.
Hoje o meu Muito Obrigado vai para a empresa Santander Brasil, que se prontificou em me orientar na conquista de um patrocínio, e mesmo sem esta conquista não deixarei de escrever, porque eu sei que há em diversos países muitos leitores que já fazem parte do meu querido Blog, e novamente ao Santander Brasil agradeço de coração e outro Muito Obrigado pela porta que me foi aberta e um Muito Obrigado a todos os meus queridos leitores em diversos países deste Mundo porque sem vocês este Blog não chegaria aonde chegou.

Sem comentários:

Enviar um comentário