Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 13 de maio de 2012

Mais um ano completo, e mais um ano para decidir!!!

Ontem completei mais um ano de idade, na verdade fiquei um ano mais velho, o que é bom por um lado, ou melhor por muitos lados, mas sempre há um lado que não vale a pena, mas primeiro digo o lado bom para depois dizer o lado ruim de estar envelhecendo, porque o tempo passa e não volta.
Ontem fiz 34 anos de idade, sim, não parece mas tenho esta idade, novamente não houve muito o que comemorar porque na verdade falta muita coisa para realizar uma comemoração e esta "muita coisa" está do outro lado do Atlântico, e é o que realmente me faz falta.
Completei os 34 anos e ganhando ainda mais experiência, principalmente de vida, de saber lidar com algumas pessoas, pessoas que só se aproximam quando você está bem para te sugar toda a boa energia, para acabar por te fuder a vida, mas que na primeira oportunidade após te fuder juntamente com outros te viram as costas e assim acaba por ficar sem rumo.
Há alguns texto atrás indiquei o que queria de presente, mas não houve nenhuma boa alma e caridosa que chegasse a me oferecer um Samsung Galaxy Note, e também havia solicitado um patrocínio que até agora não houve resposta, então estes bons presentes ainda não recebi, e acho que não o receberei, mas quem sabe um dia eu consiga, tanto o patrocínio como o Samsung Galaxy Note, através do meu esforço ou através do esforço de alguém.
Com 34 anos de idade chego a uma idade complicada com a necessidade de decidir sobre o que será melhor para mim e para toda a família, porque com a minha idade não se é novo e nem se está velho para trabalhar, mas é raro conseguir uma vaga no mercado de trabalho por aqui com esta idade ainda mais com a crise que está instalada e com a péssima governação destes políticos lusitanos.
Tenho um ano pela frente, porque ao chegar nos 35 muitas portas fecharão porque parece ser uma idade limite para conquistar uma vaga no mercado de trabalho, então o meu 34 anos de idade servirá para refletir sobre uma possível volta, em família, porque esta decisão deverá ser conjunta e não individual.
Ontem completei mais um ano, um ano que posso fazer esquecer inúmeras coisas que me aconteceram, mais um ano de muita experiência adquirida, principalmente porque por aqui a maioria das pessoas são suas amigas quando você está no mesmo nível, nível laboral, financeiro e principalmente material, porque quando se perde uma destas partes os "pseudo-amigos" desaparecem.
Fico a aguardar alguma mudança neste meu próximo ano de idade, algo que realmente me possa fazer decidir sobre algo delicado, algo que em conjunto irá me fazer buscar uma vida mais feliz, e que realmente me possa sentir valorizado, porque os aniversários na terra de Cabral não estão valendo muito a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário