Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hoje, 2 de Maio é Dia de Trabalhar!!!

Como muitos sabem ontem foi o Dia do Trabalhador, mas para quem não trabalhou ontem hoje é o Dia de Trabalhar, sim, de levantar a "busanfa" da cama bem cedo e se preparar para ir de encontro ao ganha pão diário de quem realmente possui um emprego.
Tudo que aconteceu na data de ontem ainda está na mente de quem foi trabalhar no dia de hoje, e como eu não estou a trabalhar, fico aqui a enriquecer ainda mais o meu humilde Blog com novos textos e conteúdos para todos os meus queridos leitores.
O mais interessante no dia de hoje é ver a repercussão de todos os atos ocorridos no Dia do Trabalhador, onde trabalhadores foram ameaçados caso ficassem em casa descansando no seu dia, onde inúmeros "empregados" se dirigiram aos Shoppings para atormentarem a vida de quem realmente possui um trabalho e onde muitos se dirigiram a um mercado para praticamente saírem na "porrada" para comprar o que podia e o que não podia devido a uma promoção relâmpago.
Então passado o turbilhão que foi o Dia do Trabalho chega o Dia de Trabalhar, para alguns ontem foi um dia comum de trabalho, para outros foi um dia de descanso, mas o que infelizmente fez do dia de ontem um dia comum parecido com o dia de hoje foi o total descaso com a matéria humana, com os dias que se passaram e com os dias que ainda virão pela frente houve uma falta de respeito visível com as pessoas que estavam a trabalhar.
O dia de hoje fica marcado por uma extensão do dia de ontem, onde houve inúmeros casos sensacionais, mas como hoje é Dia de Trabalhar, provavelmente tudo que ocorreu na data de ontem já caiu no esquecimento de muitos, mas muitos que não precisaram de trabalhar ontem e que hoje já encontram-se na luta ao contrário de outros que não tiveram um descanso no dia de ontem mas que hoje ainda levam na mente todo o ocorrido na data de ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário