Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quero um Samsung Galaxy Note de presente!!!!

Como ainda não consegui até o momento um patrocínio para o meu querido Blog começarei uma campanha para conseguir pelo menos um Samsung Galaxy Note, porque o meu atual aparelho Celular está só o "pó da rabiola" e consequentemente defasado em relação aos muitos aparelhos que encontram-se no mercado mundial. Mas afinal, quem será o felizardo em me proporcionar tal emoção com um presente tão interessante? Não sei, mas espero que seja alguém que acompanhe o meu querido Blog e que goste realmente de todo o seu conteúdo em relação ao que se passa ao meu redor com um ponto de vista diferenciado dos demais escritores.
Como o mês de Maio é o mês onde fico mais velho, onde irei devagar e devagarinho chegando próximo a completar quatro décadas de idade já que no dia 12 de Maio completarei 34 anos de idade, e não de vida porque provavelmente poderei explicar o meu ponto de vista sobre isso em um outro texto, não vejo nada de mais em aproveitar a grande aceitação do meu querido Blog em diversos países para mendigar um presente tão "estrelar"
Não consegui um patrocínio, mas a semente já brotou, e como ainda está em análise o patrocínio de uma grande empresa, o presente que peço não necessita de patrocínio, mas terá um grande destaque em meu Blog porque irei mencionar a pessoa com muito carinho e atenção por se preocupar em me oferecer algo tão imponente e desejado por muitos que não possuem condições financeiras para adquirir um Samsung Galaxy Note como eu possuo.
Quem realmente quiser me presentear com o Samsung Galaxy Note neste meu mês de aniversário, fique a vontade, será bem vindo e terá uma grande repercussão porque o meu agradecimento será enviado diretamente a quem me presenteou e será transformado em um belo texto de agradecimento.
Penso que quem ler este texto deverá me achar um louco, ou um "Zé Pidão", mas qual a diferença entre pedir um bem material através daqui e pedir dinheiro na rua? O que peço aqui é apenas um bem material, que não é um Tablet e nem um Celular, é o Galaxy Note (peguei da Samsung este texto), muitos que pedem nas ruas não fazem nem a metade do que dizem que irão fazer com o dinheiro arrecadado, então provavelmente não vejo tanto mal na realização deste pedido.
Então que venha o meu presente, estou a espera desde o momento da divulgação deste texto e que provavelmente me deixará ansioso, já que muitos podem ler o meu Blog mas penso que poucos podem realmente me presentear com algo tão cobiçado. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário