Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 5 de maio de 2012

Segurem as Pererecas que o meu Sapo está solto!!!!

Pelo título deste texto poderão imaginar que se trata sobre o reino animal, mas um reino animal limitado apenas a algum brejo em algum lugar distante e de difícil acesso em alguma mata de algum canto deste Mundo tão belo, tão forte e tão explorado, mas não é, e vou dizer do que realmente se trata.
Hoje saímos em família, eu, Mamis e o Baby Blu Hiper Mega Totosão, como é férias da Mamis estamos aproveitando um pouco porque não é sempre que temos dias e mais dias livres, como a Mamis necessita de roupinhas e "pisantes" para o seu dia-a-dia de trabalho acabamos por ir em um Shopping na cidade do Porto, este que me faz lembrar em muito o meu querido Shopping Paulista de quem eu sinto muitas saudades. Mas pulando a parte das saudades vamos ao que interessa.
Como estávamos com fome resolvemos por fazer um lanchinho, o Baby Blu Hiper Mega Totosão só pensando em Mc Donald´s compramos um Mc Lanche Feliz para ele e para nós fomos no Subway, porém o Baby Blu Hiper Mega Totosão mal tocou nas batatas, mas tomou todo o suco e nem olhou para o seu "sanduba". Mas o que isso tem a ver com o Sapo e a Perereca? Agora vem o trecho principal do texto, a que me referi no título.
Estava o Baby Blu Hiper Mega Totosão bem sossegado em seu carrinho a brincar com o brinquedo que veio no Mc Lanche Feliz quando foi abordado por uma pequena gatinha que estava se fazia acompanhar pelos seus pais, e por ver o Baby Blu Hiper Mega Totosão ficou toda contente e foi na sua direção, e foi quando a Mãe da menina e nós falamos para ambos darem um beijinho. Pois bem, a cena fez com que o Pai da menina quase tivesse um ataque do coração, porque o beijo foi longo, praticamente um beijo da novela das 8 da porcaria da rede Globo, como ninguém esperava um beijão daqueles a cena foi engraçada e caricata.
Então o melhor que as Mães de plantão têm a fazer é manterem longe as suas crias femininas porque o meu "Totosão" está aí solto e com a corda toda, não vai perdoar nenhuma, o que vier ele irá aproveitar e vai beijar muito, porque beijar faz bem, e no momento da despedida houve outro beijo mas com menos intensidade, e já deu para perceber que com o Baby Blu Hiper Mega Totosão na área não sobrará nenhuma para os demais, porque o meu pequeno "garanhão" chegou com tudo e está aproveitando ao máximo.
O que aconteceu hoje foi algo bom, que na verdade reflete a mente limpa e ingênua que as crianças possuem, sem maldade e de coração aberto para tudo, e o que faz tudo isso mudar somos nós, os adultos e todo o resto que existe no Mundo exterior que conforme for crescendo vai sendo descoberto pelas crianças. O Baby Blu Hiper Mega Totosão só saberá o alto grau de importância do ato que ocorreu hoje quando chegar a uma certa idade, quando ver que o valor das coisas estarão sendo invertidos e consequentemente as pessoas olharão com muito mais maldade do que realmente deveriam observar em um pequeno ato sem maldade alguma.
Mas de uma coisa certa eu posso dizer, o meu Sapo está solto e as Pererecas que se cuidem, e ainda me faz lembrar de um trecho de música que é a seguinte:
 - "Perereca vai, perereca vem, segura a perereca não dê ela pra ninguém, perereca vai e perereca vem, segura a perereca não dê ela pra ninguém.
Se a sua perereca anda solta por aí, eu vou soltar meu sapo pra poder se divertir, se a sua perereca anda solta por aí, eu vou soltar meu sapo pra poder se divertir".
Provavelmente esta situação acontecerá somente daqui alguns anos, quando o Baby Blu Hiper Mega Totosão realmente começar a ver as coisas como realmente são, e se realmente ele seguir a mesma opção que atualmente ele possui, porque com o tempo muita coisa poderá mudar, e qualquer que seja a sua opção iremos respeitá-la com muito amor e carinho, porque antes de mais nada somos os Pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário