Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O ato de dormir com o de estar desempregado.

Muitos em Portugal encontram-se desempregados como eu, e provavelmente há muitos que estão sofrendo como eu, e há muitos que devem estar passando pelo mesmo que eu em relação a dormir, porque ultimamente está muito difícil dormir cedo e principalmente acordar cedo, já que o fato de estar desempregado faz com que eu e muitos esqueçam de trabalhar o corpo para irem dormir mais cedo e consequentemente acordar mais cedo.
Logo após ficar desempregado o corpo ainda estava acostumado a levantar da cama cedo, não digo levantar as sete da manhã, mas as nove da manhã o corpo já pedia para sair da cama e o psicológico também ajudava imenso nesta tarefa que atualmente é árdua. Mas passados alguns bons meses tudo mudou, e ao juntar a parte física com a parte psicológica a hora de deitar e a hora de levantar foi se alterando e com isso o sono também foi alterado fazendo com que o ato de dormir fosse realizado cada vez mais tarde, e isso não está sendo muito bom para mim e até mesmo para o Baby Blu Hiper Mega Totosão.
Antes chegava as 23 horas e o corpo já estava pedindo a cama, mesmo com um pouquinho de força extrema quando chegava as 00 horas já estava indo para a cama e antes disso o Baby Blu Hiper Mega Totosão já estava dormindo bem aconchegado em sua caminha. Agora ao chegar as 23 horas o meu corpo não pede a cama e o Baby Blu Hiper Mega Totosão foi influenciado pelo meu descaso com o sono, ou melhor, com o meu descaso pela hora de ir para a cama, porque após deitar para dormir a hora de acordar também foi alterada, e foi para uma hora bem mais tarde do que o normal, alterada por minha parte e pela parte do Baby.
O fato de estar desempregado fez com que eu deixasse de lado um costume básico, o costume de dormir não muito tarde, praticamente de madrugada, e de não acordar muito tarde, mas está difícil mudar esta situação, porque por mais que eu tente lutar contra isso a parte física e a parte psicológica já estão acostumadas e isso afetou o Baby, que também acorda tarde e consequentemente vai dormir muito tarde.
O fato de estar desempregado e de ir dormir muito tarde não significa que eu não envie curriculum, porque o faço diariamente e com uma média de dois envios por dia, e mesmo assim não consigo conquistar nenhuma entrevista e as vezes, praticamente nenhuma vez consigo receber uma resposta sobre os envios diários, e penso que isso afeta em muito na parte de dormir tarde já que contribui para o desânimo e para a vontade de não dormir.
Estar desempregado por livre e espontânea vontade de outros me fez perder a noção de dormir cedo e de acordar cedo, e consequentemente afetou o Baby Blu Hiper Mega Totosão, mas isso haverá de mudar, porque graças a Deus que a minha esposa está a trabalhar, e em alguns dias ela acorda cedo, e consequentemente poderá afetar na minha atual performance, e se afetar não ficarei entristecido, porque voltarei a normalidade e consequentemente regulará o sono do Baby, porque do jeito que vai, o meu ato de dormir tende a piorar, e ao piorar afetará a minha saúde, algo que atualmente me faz ficar de pé a cada dia que passa e a cada envio de curriculum não respondido por parte de quem os recebem.

Sem comentários:

Enviar um comentário