Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 5 de maio de 2012

Um novo Muito Obrigado a todos os leitores!!!

Este texto de agradecimento veio um pouco atrasado mas mesmo assim não faz com que eu deixe de agradecer a todos que me acompanharam até chegar ao grande número de leitores em tão pouco tempo. Posso ser totalmente repetitivo, mas praticamente em dois meses chegar aos 4 mil leitores e visitantes é algo realmente extraordinário e que me faz continuar a escrever e seguir em frente de cabeça erguida.
Ontem cheguei aos 4 mil, algo que nem imaginava que acontecesse, mas tudo isso se deve aos meus queridos leitores e ao incansável trabalho de divulgação do meu querido Blog nas redes sociais, se não fosse a junção destas duas coisas provavelmente a esta hora estava com muito menos.
Mas há uma coisa interessante, como eu gosto de acompanhar as estatísticas do meu querido Blog, este consegue obter um maior sucesso em outros países do que no meu querido Brasil, e se antes isso me deixava incomodado agora não mais, porque a cada momento que passa fico ainda mais feliz com a aceitação do meu querido Blog em outros países além de Portugal.
Mas ontem foi uma data especial, no mês do meu aniversário cheguei a este número, mas ainda falta algumas coisas como um patrocínio que ainda está em análise, e quem irá me fornecer um Samsung Galaxy Note de presente de aniversário, já que fiz um texto especialmente para este fim mas que até agora não houve nenhum retorno.
Bem, mas este agradecimento não tem nada a ver com o texto do "Zé Pidão" (Samsung Galaxy Note), e sim pela expressão que o meu Blog conseguiu obter, porque sem vocês que me acompanham não teria chego aonde cheguei e provavelmente nem teria forças para continuar a escrever e em seguir em frente.
Então vai um Muito Obrigado, ou melhor, vão 4 mil vezes Muito Obrigado a todos vocês meus queridos leitores, e novamente, porque agradecer nunca é demais, Muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário