Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Doses letais de "A Casa do Mickey Mouse" na minha televisão.

Até alguns meses atrás o Baby Blu Hiper Mega Totosão não dava a mínima para os desenhos animados na televisão, mesmo forçando um pouco a barra ele não ficava nem dois minutos a ver um desenho, qualquer que fosse o desenho animado não o chamava a atenção. Mas mesmo não dando a mínima para os desenhos animados ele já possuía um carinho enorme pelo Mickey Mouse, tanto que em Setembro de 2010 eu lhe  trouxe um Mickey Mouse vestido de Mago e no aniversário de dois anos ganhou de presente um Mickey Mouse tamanho XXL, e mesmo assim não ficava a ver os desenhos na televisão.
Mas há poucos meses atrás tudo mudou, o que o Baby Blu Hiper Mega Totosão começou a assistir de desenhos animados foi uma coisa louca, começou com o canal Jim Jam, foi para o Panda, depois para o Disney, e em seguida voltou para o Panda e depois para o Jim Jam, e em seguida para o Disney, foi uma coisa louca, sempre querendo ver desenhos animados, mas chegou em um determinado momento em que ele resolveu fixar a sua atenção em apenas um canal, ou melhor, em apenas um desenho animado, este que é "A Casa do Mickey Mouse".
A partir do momento em que ele se fixou na "A Casa do Mickey Mouse" nunca mais a televisão de casa foi a mesma, já decorei onde ficam todos os cômodos da "A Casa do Mickey Mouse", aonde ele janta, dorme, toma banho e até onde o Mickey namora a Minnie.
Está sendo uma dose letal de Mickey Mouse e seus Amigos na minha sala, e não adianta mudar de canal, porque com uma simples ameaça na mudança de canal o vulcão Baby Blu Hiper Mega Totosão praticamente entra em erupção e os meus ouvidos agradecem um não escândalo por parte dele.
Mas se antes o Baby Blu Hiper Mega Totosão não assistia a nenhum desenho animado e só queria ficar a fazer bagunça pela casa toda, agora a coisa mudou, há ainda muita bagunça pela casa, mas agora ele fica mais entretido a ver os desenhos do que a espalhar as coisas pelo chão.
A partir do momento em que o Baby Blu Hiper Mega Totosão iniciou a visualização diária de mais de vinte episódios de "A Casa do Mickey Mouse" é como se eu estivesse a levar na veia uma mistura de soro fisiológico com heroína, e que me faz sonhar com os personagens de Walt Disney, me faz dormir ao som das músicas da Disney, que me faz acordar no meio da noite e ver a Minnie do meu lado e não a minha esposa e que me faz ver orelhas do Mickey em todos os objetos da casa.
Por isso tudo que estou a realizar downloads de vídeos do Mickey Mouse para um cartão de memória, porque assim introduzo o cartão de memória em um celular que encontra-se sem uso e assim o Baby Blu Hiper Mega Totosão terá uma dose diária e quase letal do Rato mais famoso do Mundo, e consequentemente volto a normalidade, com sonhos normais, com músicas normais e sem observar orelhas "Mickey" por toda a casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário