Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

domingo, 18 de março de 2012

25 centímetros para dormir.

Como já havia escrito anteriormente, quem tem no mesmo quarto um bebê sabe o quanto é difícil ter uma noite inteira sossegado de sono. Pois bem, o meu "Personal Massageator Costeletor" by Baby Blu Hiper Mega Totosão possui uma certa dificuldade em diferenciar horizontal de vertical, e alguns provavelmente já devem saber do que se trata.
Além de ser massageado intensamente, tenho que tomar muito cuidado em me virar na cama, porque qualquer movimento brusco poderá ocasionar num beijo intenso no chão do quarto, e porque? Porque ao despertar de um sono e de uma massagem pude verificar que já não possuía mais o espaço reservado a minha pessoa em uma cama com um 1,60 metros de largura, e tendo apenas uns míseros 25 centímetros para poder me virar, esticar, dobras as pernas e me espreguiçar.
Esta situação dura algumas horas e quando tento realmente conquistar um pouco mais de território, o que antes era massagem se transforma em um frenético "Karatê Kid" onde o famoso Daniel Sam ficaria com inveja e com muito medo da sequência de chutes que o Baby Blu Hiper Mega Totosão desferiu sobre a minha pessoa.
Bem, após levar uma certa sequência de pancadas nas costelas fica realmente difícil tentar buscar um pouco mais de território, com dores e debilitado o jeito é se manter nos 25 centímetros que foram-me reservados e tentar adormecer, já que se eu tentar uma nova investida a situação poderá piorar ainda mais.
E assim continuo a dormir, nos meus 25 centímetros de cama até o momento em que o meu "Personal Massageator Costeletor" desperta bem disposto e pronto a "sapecar" durante todo o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário