Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

quinta-feira, 22 de março de 2012

E a média aumentou!!!

Como muitos ainda sabem estou desempregado mas poucos sabem que a média de entrevistas que eu tive é de praticamente uma a cada dois meses e meio até Sexta-feira da semana passada porque como tive uma entrevista na última Sexta e possuo outra hoje a média já aumentou, agora foi para uma entrevista a cada um mês e meio.
Então a coisa boa realmente bateu a minha porta, porque eu já nem esperava mais que em menos de uma semana pudesse realizar duas entrevistas, ainda mais com a situação que está agravando-se ainda mais em Portugal. Pois bem, mas faço por merecer a realização de entrevistas, não paro quieto, envio em média dois curriculuns por dia à vagas que estão divulgadas no site Net-empregos e Emprego Sapo.
Então como a entrevista é daqui a pouco provavelmente ficarei um breve período de tempo sem agradar aos meus leitores com os meus textos, e que logo em que eu voltar estarei agraciando-os com algo mais que se passa em minha vida e que vejo por aí a fora.
Então meus queridos, quero agradecer a força que estão a me dar, e que esta situação de desemprego que atormenta tantos como eu que possa desaparecer e assim estes que estão no mesmo barco consigam também uma vaga no mercado de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário