Neste Blog poderá encontrar algo diferente para ler, uma nova perspectiva sob um novo olhar de quem inicia na árdua tarefa de escrever o que pensa.

sábado, 24 de março de 2012

Dar um banho = 1000 calorias perdidas.

Para quem tem um filho pequeno em casa mas que ainda não possui a idade e o tamanho ideal para tomar banho sozinho deverá imaginar o porque do título deste texto.
Dar um banho no Baby Blu Hiper Mega Totosão é como se eu fosse para a academia durante vinte dias seguidos e que lá ficasse me exercitando durante cinco horas seguidas, e que depois ainda ia de encontro a uma escola de circo para fazer mais três horas de malabarismos.
É um tremendo exercício, sem direito a descanso, quanto mais se pensa em acelerar o processo de dar-lhe banho pior vai ficando, porque parece que ele entende que o banho tem que ser rápido e aí começa o processo de bagunça por sua parte. Isso quando não tento ser rápido e acabo por arranhá-lo sem querer, mas mesmo assim a dor é tão imperceptível para ele que a adrenalina continua a mil e o banho segue o seu rumo.
Após lavar a cabeça, já que ele não me deixa esfregar, inicia-se o processo de ensaboar o corpo todo, e este processo é penoso, já que ele não me deixa esfregá-lo direito, e com a banheira molhada o risco de um tombo é ainda maior, e com a espuma do shampoo o perigo aumenta. E esfrega-se o pescoço, o rosto, as costas, a barriguinha, as pernocas, os bracinhos e o restante, e quando me vejo já estou em um grande processo de transpiração.
Chega a parte final, de tirar todo o sabão do corpo e após enxaguá-lo vem uma parte de pequeno descanso que é quando o deixo a vontade de baixo do chuveiro, o deixo durante alguns minutinhos que é tempo necessário para recuperar o ar e o suor diminuir, mas ainda tem a parte da secagem, que leva do meu corpo o restante das calorias.
Após fechar o chuveiro vem a sinfonia de "Chorovski" e em seguida mais uma etapa intensa de exercícios, que é o de secá-lo e de arrumá-lo, e é nesta etapa que chega ao término o processo de perda de calorias, e quando tudo acaba é como se eu tivesse sido atropelado por uns duzentos caminhões seguidamente e sem direito a água.
Pois bem, este processo é a cada dois dias, então não vejo necessidade nenhuma de me matricular em uma academia, porque a malhação (não de Judas) é realizada em casa e com a enorme ajuda do Baby Blu Hiper Mega Totosão.

Sem comentários:

Enviar um comentário