Hoje, como um bom brasileiro de coração que sou e também de ter participado de uma época em que a F1 era realmente um esporte competitivo e acirrado, faz aniversário o maior piloto de F1 que eu já vi em minha vida, o eterno Ayrton Senna da Silva.
No mês de Maio do ano de 1994 em uma curva já cheia de acidentes o nosso Senna foi de encontro ao muro e consequentemente faleceu, e deixou milhões de brasileiros tristes e com lágrimas nos olhos, e provavelmente muitos perderam a vontade em continuar a assistir a F1 após a grande perda para o povo brasileiro e também para o esporte mundial.
Se Ayrton Senna ainda estivesse em um plano terrestre, faria hoje 52 anos de idade, não digo de vida porque para mim a vida inicia quando começa a gestação. Pelo tudo que eu sei e que ouvi falar ele era um exemplo de vida, perseverança, saúde e vontade de trabalhar intensamente para a cada dia melhorar o que já fazia de tão bem na vida.
Criou modos de vida, mostrou ao mundo como se fazia uma corrida sem possuir em mãos um bom carro, levou para o Brasil a marca AUDI, e ainda criou o Instituto Ayrton Senna e que é gerenciado pela irmã.
"Ayrton Senna da Silva do Brasil", hoje cada vez mais vimos o quanto este esporte que agora nem é tão esporte assim sentiu a sua falta e que o Brasil provavelmente demorará ainda mais para possuir um grande ídolo como você. Então desejo um parabéns a você aonde e como você estiver. Parabéns.
Sem comentários:
Enviar um comentário